ELEIÇÕES MUNICIPAIS MUITO CONFUSAS
Terça-feira, 1 de Outubro de 2024.
Toda essa confusão envolvendo o X (antigo Tweeter) e o ministro Alexandre de Morais, alguns arriscam a dizer que é uma coisa proposital por parte deste último, visando dificultar a divulgação da campanha política da direita que, como todos sabem, é muito mobilizada através das mídias sociais e diversos aplicativos.
Seja ou não verídica essa hipótese, é só mais uma das manobras esquerdistas ilegais, visando dificultar a vida dos brasileiros que protegem a legalidade. Mas, com certeza, não alcançará os objetivos pretendidos por eles, haja vista que o trabalho duro que tem feito o Ex-Presidente Bolsonaro, em suas andanças pelo país, tem lhe permitido colher frutos profundos junto à sua população.
A prova disso é ver estampada na imprensa as informações que dão conta da liderança de muitos candidatos da direita, levando imensa vantagem sobre seus adversários. E o placar final, após os resultados das eleições, mostrarão que a população, apesar dessas manobras desonestas, não tem se deixado levar por elas, tampouco por eles, os esquerditas.
As dúvidas e suspeitas de irregularidades na última eleição ainda são lembradas. Daí que não se pode distrair de que possa acontecer de novo nessas próximas eleições. Isso mostra a imensa capacidade do mal em se fazer atuante num país que anda mal das pernas.
Não custa relembrar o fato das mobilizações do Ex-Presidente nas eleições de 2022. Onde ia, atraía e carregava junto uma multidão de incontáveis simpatizantes. E issom mostrava sua vantagem no páreo, que não foi mostrada no rsultado daquela eleição. Coisa pra lá de suspeita.
Diante disso, sabendo-se que a imprensa marronzada deste país colaborou e ainda colabora com safadezas, todos devemos buscar registrar todo e qualquer fato suspeito no dia dessa próxima eleição, usando a internet como meio de divulgação de quaisquer escândalos que possa acontecer nesse dia.
E que não se tenha nenhuma dúvida que a direita política do país está em nítida e clara evidência superior.É aguardar seus resultados.
*Em tempo: não dá para entender que o candidato Eduardo Paes, na cidade do Rio de Janeiro, mesmo sendo um ficha suja, esteja alcançando os resultados que as pesquisas e a imprensa o dizem. A situação está no seguinte pé: o bandido (Eduardo Paes) versus o mocinho (Delegado Ramagem).
Será que a população é e está tão comprometida com sujeiras?