A tecnologia do tarja preta

Nos tempos idos não brigaríamos, não teríamos a facilidade do aplicativo de conversas. Onde as respostas são instantâneas e sem cuidados.

Nos tempos idos, escreveria uma carta, pensaria muito , teria muitos cuidados com o que dizer. Escreveria com o coração e não com os dedos. Hoje só se escreve com o toque dos dedos, a pressa é tanta que o coração perdeu a capacidade de sentir.

Temos o e-mail, o WhatsApp, o Instagram todos são ferramentas "Miojo" : instantâneas. Ah! ia me esquecendo tem o X , temporariamente fora. O X deve ser de Alexandre X Musk?

Nos temos idos tínhamos que comprar o envelope, o papel e depois de passar um bom tempo escrevendo com o coração, levar a carta ao correio e mesmo com esta eternidade de tempo comparando com os meios de comunicação atual havia mais tranquilidade na vida das pessoas.

Bem, o passado fica no passado e nos aprendizados que ele sempre nos proporciona.

Brigamos esta semana e rapidinho resolvemos a questão, auxiliados por estas ferramentas citadas acima.

Não sei se este meu coração que ama resistiria a tanta espera nos tempos das cartas.

Quanto a tranquilidade nos dias atuais, apesar da correria de hoje é possivel manter: afinal há bons psicólogos, psiquiatras, técnicas de terapias e claro, a tecnologia do tarja preta...

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 12/09/2024
Código do texto: T8149666
Classificação de conteúdo: seguro