UM VERDADEIRO AGENTE DA DESFAÇATEZ

Segunda-feira, 9 de Setembro de 2024.

Qualquer um de nós que pretenda aglomerar em algum lugar, seja lá onde for, afirmações sobre o nosso país, o Brasil, não esbarrará em nenhuma dificuldade para esse intento, haja vista que, além de um adorável tema, é também algo muito interessante. Mas, lógico, terá que possuir um campo extenso em matéria de espaço, para esse intento. Vamos a algumas frases:

1 - "O Brasil, não é um país sério";

2 - O Brasil não é para amadores;

3 - O Brasil é o país da corrupção;

4 - "Brasil, ame-o ou deixe-o";

5 - "Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão".

É daí pra frente. E nesses últimos cinco ou seis anos, a coisa tem piorado sobremaneira. E em ano de eleições, tudo fica um pouco mais complicado, haja vista que o surgimento de oportunistas aumenta. E eles não se fazem mais de rogados, aplicam seus golpes de todos os modos.

Com relação ao recrudescimento das apelações esquerdistas, foi só o povão buscar mudar sua mentalidade elegendo um candidato oposto a tudo o que havia até então, foi como acender-se um rastilho de pólvora para detonações e explosões. A esquerdalha colou de lado o baixíssimo conteúdo de pudor, para partir para o confronto aberto com aqueles que eles consideram verdadeiros inimigos.

A partir de então, já não se fica ruborizado com coisa alguma. Também não há a preocupação de antes em escamotear certas ações e/ou atitude. Passaram-se a se declarar como sempre foram, sem pudor, sem ética, sem respeito à nada e nem a ninguém. Escancaram de vez!

Até mesmo os malandros, oportunistas e fanfarrões, já não se escondem atrás de coisa alguma, como faziam antes. E foi assim que tivemos Fernando Collor, João Dória e semelhantes, dando a vez a outros. E mesmo que tenham deixado maus exemplos para a população brasileira, mesmo assim, foram e são poucos os que se aperceberam desses logros (ou seriam malogros?).Tanto faz.

Assim, nos deparamos com um deles nessa atualidade. Pablo Marçal. Este, como os demais, está a serviço daqueles que buscam transformar nosso país num "quanto pior, melhor". Sendo que ele vem com altíssimas pretensões. Transformar-se, em alguns anos, presidente deste país. Não é outra coisa a não ser assustador!

E neste 7 de Setembro último, também na Paulista, arrumou um jeito de manifestar-se para aqueles dos que "gostam de ser enganados". E vendeu por lá o seu 'peixe podre'. E sendo ele um marqueteiro, sabe muito bem como agir nessas situações.

Felizmente já começam a surgir suas peripécias. Algumas delas, inclusive, incluindo o evangelismo, haja vista que até de pastor se arvorou algum tempo atrás. E em uma dessas notícias, temos em conta suas ações na África, junto à populaçao de miseráves, fazendo promessas que não cumpre/cumpriu.

Pablo Marçal é um verdadeiro AGENTE DA DESFAÇATEZ. E o tempo, mostrará quem ele é, em síntese. E até lá, deve-se pedir ao astral que faça com que não se eleja. E que a população abra bem os seus olhos, para não cair em nova esparrela midiática. Já chega as que aconteceram até aqui.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 09/09/2024
Código do texto: T8147526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.