UM VERDADEIRO AGENTE DA DESFAÇATEZ
Segunda-feira, 9 de Setembro de 2024.
Qualquer um de nós que pretenda aglomerar em algum lugar, seja lá onde for, afirmações sobre o nosso país, o Brasil, não esbarrará em nenhuma dificuldade para esse intento, haja vista que, além de um adorável tema, é também algo muito interessante. Mas, lógico, terá que possuir um campo extenso em matéria de espaço, para esse intento. Vamos a algumas frases:
1 - "O Brasil, não é um país sério";
2 - O Brasil não é para amadores;
3 - O Brasil é o país da corrupção;
4 - "Brasil, ame-o ou deixe-o";
5 - "Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão".
É daí pra frente. E nesses últimos cinco ou seis anos, a coisa tem piorado sobremaneira. E em ano de eleições, tudo fica um pouco mais complicado, haja vista que o surgimento de oportunistas aumenta. E eles não se fazem mais de rogados, aplicam seus golpes de todos os modos.
Com relação ao recrudescimento das apelações esquerdistas, foi só o povão buscar mudar sua mentalidade elegendo um candidato oposto a tudo o que havia até então, foi como acender-se um rastilho de pólvora para detonações e explosões. A esquerdalha colou de lado o baixíssimo conteúdo de pudor, para partir para o confronto aberto com aqueles que eles consideram verdadeiros inimigos.
A partir de então, já não se fica ruborizado com coisa alguma. Também não há a preocupação de antes em escamotear certas ações e/ou atitude. Passaram-se a se declarar como sempre foram, sem pudor, sem ética, sem respeito à nada e nem a ninguém. Escancaram de vez!
Até mesmo os malandros, oportunistas e fanfarrões, já não se escondem atrás de coisa alguma, como faziam antes. E foi assim que tivemos Fernando Collor, João Dória e semelhantes, dando a vez a outros. E mesmo que tenham deixado maus exemplos para a população brasileira, mesmo assim, foram e são poucos os que se aperceberam desses logros (ou seriam malogros?).Tanto faz.
Assim, nos deparamos com um deles nessa atualidade. Pablo Marçal. Este, como os demais, está a serviço daqueles que buscam transformar nosso país num "quanto pior, melhor". Sendo que ele vem com altíssimas pretensões. Transformar-se, em alguns anos, presidente deste país. Não é outra coisa a não ser assustador!
E neste 7 de Setembro último, também na Paulista, arrumou um jeito de manifestar-se para aqueles dos que "gostam de ser enganados". E vendeu por lá o seu 'peixe podre'. E sendo ele um marqueteiro, sabe muito bem como agir nessas situações.
Felizmente já começam a surgir suas peripécias. Algumas delas, inclusive, incluindo o evangelismo, haja vista que até de pastor se arvorou algum tempo atrás. E em uma dessas notícias, temos em conta suas ações na África, junto à populaçao de miseráves, fazendo promessas que não cumpre/cumpriu.
Pablo Marçal é um verdadeiro AGENTE DA DESFAÇATEZ. E o tempo, mostrará quem ele é, em síntese. E até lá, deve-se pedir ao astral que faça com que não se eleja. E que a população abra bem os seus olhos, para não cair em nova esparrela midiática. Já chega as que aconteceram até aqui.