CRÔNICAS - UM DOMINGO BEM LEMBRADO DOS BONS TEMPOS...?!

CRÔNICAS – UM DOMINGO BEM LEMBRADO DOS BONS TEMPOS...

Engraçado que a gente era feliz e não sabia???

Hoje vejo que as ideias do camelô eram próprias ou de seus colaboradores jovens como Gugu Liberato ou Celso Portioli que mandavam como sugestão e SS aplicava no seu programa como as pegadinhas do Ivo Holanda...

E a gente se divertia... como a máxima dele...Dessa vida nada se leva... então vamos divertir e cantar!!!

E se lembra das músicas carnavalescas com duplo sentido nas letras???

- A pipa do vovô não sobe mais!!! Mas no salão de bailes noturnos com certeza a tal Pipa mudava de nome na boca até mesmo das cocotinhas que lá estavam e os velhinhos que estavam a pular eras as vítimas de tal música!!!

Naturalmente tudo na brincadeira fazia parte da diversão e jamais houve alguma discussão ou mal estar nessas brincadeiras de salão!!!

Ontem me lembrei que um dia o conheci pessoalmente pois seus funcionários pediram para falar com ele que tinha uma ideia de facilitar o pessoal para não ter que multiplicar o valor das prestações e quando custaria um carnê do Baú da Felicidade....

Assim fui eu quem fiz 100 cartões de bolso com os preços de 1 carnê até mesmo 11 carnês e a primeira prestação paga na hora da compra do carne e era do vendedor e as demais pagas no Banco e assim no final receberia a tal caneta tinteiro Sheaffer no final da quitação do carnê!!!

Com o mesmo jeito simpático de sorrir no seu Aero-Willis de duas cores... onde a capota de vinil era de cor diferente...

Também na Faculdade, queria saber quais alunos seriam aprovados como os melhores da Faculdade, e o mesmo já teria vaga garantida de suas empresas... mas segundo os mesmos que foram trabalhar era muito exigente com seus profissionais!!!

Ao rever cenas hilárias de seu programa, me senti satisfeito da Globo repetir durante dois dias todos os vídeos do SBT mostrando quem foi Silvio Santos ou Senor Abravanel em pessoa!!!

Nota do divulgador:- É um prazer enorme escrever algo como homenagem a este brasileiro que sempre valorizou a nossa Pátria com seus programas que apresentava o nome dos Ministros e quando em 7 de setembro a sua TV dava o melhor exemplo de brasilidade mostrando os desfiles em todo o Brasil!!!

Ivan o terrivel e IVANHOÉ - O MEU ALTER EGO SAMURAI!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 23/08/2024
Código do texto: T8135091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.