Será ansiedade?

Acordei as 4:30. Minha hora normal de acordar para um dia que será anormal para mim.

Desci a escada do quarto para a cozinha e preparei o meu café. Após o desjejum lavei a louça, sequei -a e em seguida as guardei no armário. Limpei a pia, o fogão e parti pra organizar a casa.

Primeiro aspirei os quartos, os banheiros , a escada , a sala, a cozinha.

Feito isto passei um pano umedecido com um cheirinho, deixando a casa com odor de jasmim.

Nos banheiros borrifei um perfurme de lavanda.

Não vi as horas passarem. Quando olhei no relógio faltavam 20 minutos pra você chegar.

Nossa! Ainda faltam as unhas! Corri a procurar o cortador. Revirei gavetas e nada de achá-lo. Ufa! me lembrei , estava no porta-luva do carro. Rápido cortei as unhas , deixando-as impecáveis. Faltava ainda o banho, a roupa à vestir já as tinha definido.

Quando faltavam 5 minutos para a sua chegada estava difícil em conter a minha felicidade. Súbito o meu celular sinalizou e vi sua nensagem: "cheguei." Uma bomba atômica explodiu dentro de mim.

Será que passar o dia a se pré-ocupar em preparar o coração para recebê-la pode ser diagnosticado como ansiedade?

Sei não. Certeza mesmo é que desde das 4:30 , a hora em que acordei, comecei a ser feliz.

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 21/08/2024
Código do texto: T8134172
Classificação de conteúdo: seguro