DENÚNCIAS ESCANDALOSAS À CONTA GOTAS
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2024.
As informações que nos chegaram a todos sobre os imbróglios envolvendo o ministro Alexandre de Morais, o Supremo Tribunal Federal, STF, o Superior Tribunal Eleitoral, STE, bem como a alguns auxiliares desse ministro, cuja quantidade delas assustam, porém apenas poucas delas vieram ao nosso conhecimento. Mas provocando um impacto muito forte, alterando a tranquilidade de todos.
Isso provocou um recrudescimento muito forte em grande parte da oposião do país. Surgiu uma alegria intensa em ver aquele ministro colocado em posição de vexames. E não poderia ser de outra forma diante do conteúdo do que já se sabe. Principalmente para ele que focou em penalizar diversos daqueles que vê como seus inimigos.
Entretando, depois dessas poucas revelações, a impressão que se tem é a de que o tiro saiu-lhe pela culatra, onde tudo parece ter se voltado contra ele e seus pares. E a oposição não perdeu tempo, bem como não está deixando nada passar despercebido.
E, convenhamos, são situações vergonhosas. Principalmente para quem ocupa o lugar onde estão. Representantes da Lei não devem falhar. Até muito pelo contrário. Devem ater-se à verdade, à lisura e afins. Mas não é isso que assistimos com as tais revelações do jornalista Glenn Greenvald.
Mas, pelo andamento dessas situações, tudo ainda está muito contido. Aqueles que deveriam tomar pé desses escândalos, ainda não o fizeram. Mesmo que muita gente da oposição venha se manifestando com apuro e profundidade em ver tudo ser apurado com rigor, deixando à mostra as vergonhosas ações desses agentes públicos do país.
Não devemos possuir nenhuma dúvida a respeito disso tudo. Principalmente com relação à população brasileira, que anda ressabiada com certas manobras de alguns dos personagens principais da política do país. Esta torcerá para que tudo se revele por completo, colocando cada um desses personagens no devido lugar. E que, com certeza, sejam penalizados por todos os absurdos que realizaram até agora e aqui.
Até nem se deve esquecer que de tanto que se falou em torturas nesse país, talvez estejamos passando por mais uma delas, haja vista que o jornalista acima citado, que jogou suas denúncias pelo ventilador, está usando um método de conta gotas, em divulgar as sujeiras existentes nesse imbróglio do momento.