OS CUIDADOS DE SEMPRE DEVEM SER OBEDECIDOS
Sexta-feira, 9 de Agosto de 2024.
As proximidades das eleições muncipais em Outubro próximo é um ponto básico de definição e determinação para a população brasileira tomar posição contra o avanço do comunismo neste país. É a hora da decisão. Se ela quer incorrer em falta, escolhendo um sistema repugnante de vida para ela.
Em dácadas passadas, não se admitiria manifestações que pendesse para tal lado. E as forças armadas era o escudo da população para livrar-se disso. Mas hoje em dia, até mesmo com a tomada de posição do próprio presidente da república, Lula, em defender e apoiar ditador e ditaduras, dá entender que estamos correndo sérios riscos em ver nossa nação avermelhar-se em suas cores antes auriverdes.
O trabalho desenvolvido pelo Ex-Presidente Bolsonaro, em correr quase todo o território nacional, buscando mostrar a realidade desta história, é um fator importante para que grande parte da população se defina para qual lado penderá. E até que está conseguindo arrastar multidões por onde anda.
Entretanto, nesses últimos anos, o contingente de maus elementos que existe no país, tem aumentado e evoluindo, despertando o perigo que estamos correndo. Interessante é ter visto essa movimentação até mesmo em volta do Ex-Presidente. Muitos deles foram desmascarados e hoje em dia estão num ostracismo político que dá até pena. O caso maior foi o de João Dória, de São Paulo.
Infelizmente isso ainda não acabou. Existem outros oportunistas querendo tirar proveito daquela mesma situação. Mas caberá ao Ex-Presidente vigiar-se e evitar que estas pessoas se arrisquem em surpreendê-lo negativamente, de novo.
De resto, é aguardar as eleições e torcer para que a população acerte mais do que erre, mudando parte da história deste país.