𝑢 𝒒𝒖𝒆 π’”π’†π’“π’Šπ’‚ 𝒅𝒐 π’Žπ’–π’π’…π’ π’”π’†π’Ž 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚β“(𝑫𝒐 𝑡𝒐𝒕 π‘«π’Šπ’”π’•π’–π’“π’ƒ, π’‘Γ‘π’ˆπ’Šπ’π’‚ 𝟏) (π‘ͺπ’“Γ΄π’π’Šπ’„π’‚ 𝟐)

𝑢 𝒒𝒖𝒆 π’”π’†π’“π’Šπ’‚ 𝒅𝒐 π’Žπ’–π’π’…π’ π’”π’†π’Ž 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚β“

𝑨𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒓 Γ  π’‘π’†π’“π’ˆπ’–π’π’•π’‚, 𝒆𝒖 π’ˆπ’π’”π’•π’‚π’“π’Šπ’‚ 𝒅𝒆 π’…π’Šπ’›π’†π’“ 𝒒𝒖𝒆 π’ˆπ’π’”π’•π’ π’Žπ’–π’Šπ’•π’ 𝒅𝒆 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚, π’Žπ’‚π’” 𝒒𝒖𝒆 π’–π’π’•π’Šπ’Žπ’‚π’Žπ’†π’π’•π’† π’Žπ’†π’– π’ˆπ’π’”π’•π’ π’‡π’π’Š 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’–π’Ž π’“π’†π’‡π’Šπ’π’‚π’Žπ’†π’π’•π’ 𝒕ã𝒐 π’ˆπ’“π’‚π’π’…π’† 𝒒𝒖𝒆 π’‚π’”π’”π’Šπ’”π’•π’ 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 π’π’†π’π’‰π’–π’Ž π’‡π’Šπ’π’Žπ’† 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒐𝒔 π’’π’–π’‚π’Šπ’” 𝒆𝒖 π’„π’π’π’”π’Šπ’…π’†π’“π’ π’•π’π’•π’‚π’π’Žπ’†π’π’•π’† π’“π’–π’Šπ’π’” 𝒆 π’Žπ’‚π’ π’†π’”π’„π’“π’Šπ’•π’π’”, 𝒐 π’‡π’‚π’Žπ’π’”π’ "π’π’Šπ’™π’" 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 π’Žπ’–π’π’…π’ 𝒇𝒂𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒖 π’ˆπ’π’”π’•π’ 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’•π’†π’π’†π’—π’Šπ’”Γ£π’ π’•π’‚π’Žπ’ƒΓ©π’Ž 𝒆𝒔𝒕Ñ 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐 π’Žπ’–π’…π’‚π’Γ§π’‚π’” 𝒆 π’„π’“π’†π’Šπ’ 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 π’ˆπ’π’”π’•π’ π’—π’‚π’Š 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒂𝒔𝒆 𝒅𝒆 𝒆𝒗𝒐𝒍𝒖çã𝒐 π’π’†π’„π’†π’”π’”Γ‘π’“π’Šπ’‚. π‘Ίπ’†π’“π’Šπ’‚ 𝒉𝒐𝒓𝒓í𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒆 π’•π’Šπ’—Γ©π’”π’”π’†π’Žπ’π’” π’–π’Ž π’ˆπ’π’”π’•π’ π’Žπ’π’π’π’Γ­π’•π’Šπ’„π’ 𝒆 π’Šπ’Žπ’–π’•Γ‘π’—π’†π’ 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒂 π’†π’•π’†π’“π’π’Šπ’…π’‚π’…π’†.

𝑢 π’Žπ’–π’π’…π’ π’”π’†π’“π’Šπ’‚ 𝒉𝒐𝒓𝒓í𝒗𝒆𝒍 π’”π’†π’Ž 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚, 𝒆 π’Žπ’–π’Šπ’•π’π’” π’„π’π’Žπ’†Γ§π’‚π’“Γ£π’ 𝒂 π’…π’Šπ’›π’†π’“ 𝒒𝒖𝒆 𝒂 π‘―π’Šπ’”π’•Γ³π’“π’Šπ’‚ π’‹π’‚π’Žπ’‚π’Šπ’” 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒐𝒖 𝒏𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚, 𝒆 𝒒𝒖𝒆 Γ© π’–π’Žπ’‚ π’Šπ’π’—π’†π’Γ§Γ£π’ π’Žπ’π’…π’†π’“π’π’‚, π’Žπ’‚π’” 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ π’—π’†π’Ž 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’„π’π’Žπ’‘π’π’†π’Žπ’†π’π’•π’‚π’“ 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’Šπ’Žπ’π’” 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒂𝒕𝒓𝒐, 𝒏𝒐 π’“π’π’Žπ’‚π’π’„π’† 𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 π’‡π’π’“π’Žπ’‚π’” 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 π’‰π’Šπ’”π’•Γ³π’“π’Šπ’‚π’”. π‘Ίπ’†π’Ž 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚, π’‚π’Šπ’π’…π’‚ π’•π’†π’“Γ­π’‚π’Žπ’π’” 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 π’Šπ’“ 𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒂𝒕𝒓𝒐 𝒐𝒖 𝒍𝒆𝒓 π’–π’Ž π’“π’π’Žπ’‚π’π’„π’†. 𝑨𝒔 π’Šπ’π’‡π’π’“π’Žπ’‚Γ§Γ΅π’†π’” π’Šπ’“π’Šπ’‚π’Ž π’„π’π’π’•π’Šπ’π’–π’‚π’“ 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 π’‡π’π’“π’Žπ’‚ 𝒕ã𝒐 𝒍𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 π’…π’†π’”π’Šπ’”π’•π’Šπ’“π’Šπ’‚π’Ž 𝒂𝒕é 𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒂𝒕𝒓𝒐 𝒆 𝒅𝒂 π’π’†π’Šπ’•π’–π’“π’‚, π’Žπ’‚π’” π’„π’π’Ž 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚, 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒕𝒆𝒂𝒕𝒓𝒐 𝒆 𝒂 π’π’†π’Šπ’•π’–π’“π’‚ 𝒔𝒆 π’‡π’π’“π’•π’‚π’π’†π’„π’†π’Ž, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒔𝒆 π’•π’π’“π’π’‚π’Ž 𝒐𝒑çá𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 π’ˆπ’π’”π’•π’‚π’Ž 𝒅𝒂 " π’”Γ©π’•π’Šπ’Žπ’‚ 𝒂𝒓𝒕𝒆".

𝑢 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 π’Žπ’‚π’Šπ’” π’‚π’‘π’“π’†π’„π’Šπ’ 𝒏𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ Γ© 𝒐 𝒇𝒂𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄Γͺ 𝒑𝒐𝒅𝒆 π’„π’“π’Šπ’‚π’“ π’Žπ’‚π’Šπ’” π’„π’π’Ž 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒆𝒏𝒂 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 π’†π’Ž π’–π’Ž π’‚π’Žπ’ƒπ’Šπ’†π’π’•π’†. 𝑡𝒐 𝒕𝒆𝒂𝒕𝒓𝒐 𝒗𝒐𝒄Γͺ 𝒆𝒔𝒕Ñ 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒂 π’Žπ’†π’”π’Žπ’‚ 𝒄𝒆𝒏𝒂 π’†π’Ž π’–π’Ž π’Žπ’†π’”π’Žπ’ 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, π’„π’π’›π’Šπ’π’‰π’‚, 𝒔𝒂𝒍𝒂, 𝒆𝒕𝒄. 𝑴𝒂𝒔 𝒏𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ 𝒗𝒐𝒄Γͺ 𝒓𝒆𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆 π’†π’Ž 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒆𝒏𝒂❗ 𝑽𝒐𝒄Γͺ π’„π’“π’Šπ’‚ π’Žπ’‚π’Šπ’” π’„π’π’Ž 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚.

π‘ͺ𝒍𝒂𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 π’π’†π’Ž 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒔ã𝒐 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒆 π’Žπ’‚π’“π’‚π’—π’Šπ’π’‰π’‚π’” 𝒏𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚, 𝒗𝒐𝒄Γͺ π’•π’†π’Ž 𝒒𝒖𝒆 π’π’Šπ’…π’‚π’“ π’”π’†π’Žπ’‘π’“π’† π’„π’π’Ž 𝒂 π’Žπ’–π’…π’‚π’Γ§π’‚ 𝒆 π’‚π’π’ˆπ’–π’π’” π’†π’”π’„π’“π’Šπ’•π’π’“π’†π’” 𝒔𝒆 π’‚π’‘π’†π’ˆπ’‚π’Ž 𝒂𝒐 𝒋Ñ π’„π’π’π’‰π’†π’„π’Šπ’…π’. 𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 π’Žπ’–π’…π’‚π’“ 𝒔𝒆 π’–π’Ž π’†π’”π’’π’–π’†π’Žπ’‚ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒆𝒔𝒕Ñ 𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐❓ π‘Όπ’Žπ’‚ 𝒅𝒂𝒔 π’„π’π’Šπ’”π’‚π’” π’“π’–π’Šπ’π’” π’„π’π’Ž 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ Γ© 𝒐 𝒏í𝒗𝒆𝒍 𝒂𝒃𝒔𝒖𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆 π’‡π’Šπ’π’Žπ’†π’” π’‡π’†π’Šπ’•π’π’” 𝒏ã𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 π‘―π’π’π’π’šπ’˜π’π’π’…, π’Žπ’‚π’” 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂. π‘Όπ’Žπ’‚ 𝒐𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 π’†π’”π’’π’–π’†π’„π’Šπ’…π’‚ π’†π’Ž π’Žπ’†π’π’π’“ π’•π’†π’Žπ’‘π’ 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒉Ñ 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒏ç𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄Γͺ π’…π’†π’”π’‚π’π’Šπ’Žπ’‚ π’†π’Ž 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒓 π’–π’Ž π’‡π’Šπ’π’Žπ’† 𝒒𝒖𝒆 π’‚π’”π’”π’Šπ’”π’•π’Šπ’– 𝒉Ñ π’Žπ’–π’Šπ’•π’ π’•π’†π’Žπ’‘π’. 𝑬𝒍𝒆 π’„π’π’Žπ’†Γ§π’‚ 𝒂 𝒔𝒆𝒓 π’“π’†π’•π’Šπ’“π’‚π’…π’ 𝒂𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐𝒔 𝒆 π’…π’†π’‘π’π’Šπ’” π’”π’π’Žπ’† π’•π’π’•π’‚π’π’Žπ’†π’π’•π’† 𝒅𝒂 π’—π’Šπ’”π’•π’‚, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 π’—π’Šπ’”π’•π’ π’…π’†π’‘π’π’Šπ’” 𝒅𝒆 π’—Γ‘π’“π’Šπ’π’” 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑡ã𝒐 π’‚π’„π’“π’†π’…π’Šπ’•π’‚π’Ž π’†π’Ž π’Žπ’Šπ’Žβ“ π‘Έπ’–π’†π’Ž π’‚π’Šπ’π’…π’‚ π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’† 𝒗𝒆𝒓 𝑡𝒐𝒔𝒇𝒆𝒓𝒂𝒕𝒖 π’†π’Ž π’–π’Ž π’”π’Šπ’•π’† 𝒅𝒆 π’‡π’Šπ’π’Žπ’†π’” 𝒏𝒂 π’Šπ’π’•π’†π’“π’π’†π’•β“ 𝑢 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒗𝒐𝒄Γͺ 𝒕𝒆𝒓Ñ 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 π’‡π’Šπ’π’Žπ’†β“

π‘ͺπ’“π’†π’Šπ’ 𝒒𝒖𝒆 π’”π’†π’Ž 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 π’—π’Šπ’…π’‚ π’Šπ’“π’Šπ’‚ 𝒔𝒆𝒓 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒐𝒔 π’π’Šπ’—π’“π’π’” 𝒆 π’„π’π’Žπ’ 𝒐𝒔 π’π’Šπ’—π’“π’π’” 𝒆𝒔𝒕ã𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 π’Žπ’‚π’Šπ’” π’‡Γ‘π’„π’†π’Šπ’”, 𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 π’Šπ’“π’Šπ’‚π’Ž 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 π’‚π’π’ˆπ’ 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒕𝒆𝒄𝒆, π’Žπ’‚π’” 𝒒𝒖𝒆 π’•π’‚π’Žπ’ƒΓ©π’Ž 𝒂 π’†π’π’”π’Šπ’π’‚π’”π’”π’† π’‚π’π’ˆπ’–π’Žπ’‚ π’„π’π’Šπ’”π’‚, 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 π’„π’π’Šπ’”π’‚. 𝑯𝒐𝒋𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 π’‘π’π’…π’†π’Ž 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓, 𝒏ã𝒐 Γ© π’‘π’“π’†π’„π’Šπ’”π’ π’Žπ’–π’Šπ’•π’‚ π’†π’“π’–π’…π’ŠΓ§Γ£π’, 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ 𝒔𝒆𝒋𝒂 π’–π’Žπ’‚ 𝒐𝒃𝒓𝒂 π’†π’“π’–π’…π’Šπ’•π’‚, π’Žπ’‚π’” 𝒗𝒐𝒄Γͺ 𝒏ã𝒐 π’„π’π’Žπ’†Γ§π’‚ 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ 𝒔𝒆 𝒏ã𝒐 π’•π’Šπ’—π’†π’“ 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 π’ˆΓͺ𝒏𝒆𝒓𝒐𝒔. 𝑽𝒐𝒄Γͺ 𝒏ã𝒐 π’„π’π’Žπ’†Γ§π’‚ 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 π’“π’π’•π’†π’Šπ’“π’π’” 𝒅𝒆 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒉𝒐𝒓𝒂𝒔, 𝒗𝒐𝒄Γͺ π’„π’π’Žπ’†Γ§π’‚ 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔, π’‰π’Šπ’”π’•Γ³π’“π’Šπ’‚π’” 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒆 π’…π’†π’‘π’π’Šπ’” 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒆 π’…π’†π’‘π’π’Šπ’” 𝒔𝒆 π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’Šπ’“, π’Šπ’“Γ‘ 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 π’–π’Ž π’π’π’π’ˆπ’‚-π’Žπ’†π’•π’“π’‚π’ˆπ’†π’Ž.

𝑬𝒖 π’„π’π’Žπ’†π’„π’†π’Š 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ 𝒉Ñ π’Žπ’‚π’Šπ’” 𝒅𝒆 πŸπŸ“ 𝒂𝒏𝒐𝒔, π’•π’†π’π’•π’†π’Š 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 π’–π’Ž π’π’π’π’ˆπ’‚ π’Žπ’†π’•π’“π’‚π’ˆπ’†π’Ž π’„π’‰π’‚π’Žπ’‚π’…π’ π‘¨π’Žπ’π’“ 𝑰𝒅𝒆𝒂𝒍 𝒆 𝒏ã𝒐 π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’Š, 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 π’…π’‚π’’π’–π’Š 𝒉Ñ π’‚π’π’ˆπ’–π’π’” 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 π’“π’π’•π’†π’Šπ’“π’ π’π’π’—π’‚π’Žπ’†π’π’•π’†, π’Žπ’‚π’” 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂𝒔. 𝑬𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ 𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 π’•π’†π’π’†π’—π’Šπ’”Γ£π’, 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂𝒔 π’‰π’Šπ’”π’•Γ³π’“π’Šπ’‚π’” 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔.

𝑢 π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ Γ© π’“π’†π’‚π’π’Žπ’†π’π’•π’† π’Žπ’‚π’‹π’†π’”π’•π’π’”π’, π’π’Šπ’π’ˆπ’–Γ©π’Ž π’„π’π’π’”π’†π’ˆπ’–π’Šπ’“π’Šπ’‚ 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 π’Žπ’–π’π’…π’ π’”π’†π’“π’Šπ’‚ 𝒔𝒆 𝒏ã𝒐 π’•π’Šπ’—π’†π’”π’”π’† π’†π’™π’Šπ’”π’•π’Šπ’…π’. Γ‰ π’„π’π’Žπ’ 𝒔𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 π’Šπ’π’•π’†π’ˆπ’“π’‚π’ 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 π’—π’Šπ’…π’‚π’”. 𝑬𝒍𝒆 π’„π’π’π’•π’Šπ’π’–π’‚π’“Γ‘ 𝒏𝒐𝒔 π’†π’π’”π’Šπ’π’‚π’π’…π’ 𝒆 π’†π’Žπ’π’„π’Šπ’π’π’‚π’π’…π’ 𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 π’‚π’π’Žπ’‚ π’„π’π’π’”π’Šπ’ˆπ’‚ 𝒗𝒐𝒂𝒓 𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒓Γͺ𝒔 π’Žπ’†π’Šπ’π’”: 𝑡𝒐 𝒕𝒆𝒂𝒕𝒓𝒐, π’„π’Šπ’π’†π’Žπ’‚ 𝒆 π’•π’†π’π’†π’—π’Šπ’”Γ£π’ 𝒆 𝒒𝒖𝒆 π’‘π’π’”π’”π’‚π’Žπ’π’” 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒐 π’Žπ’†π’π’‰π’π’“ 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒅𝒂 π’ˆΓͺ𝒏𝒆𝒓𝒐 𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒔 𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 π’ˆπ’†π’Γ©π’“π’Šπ’„π’‚π’”, π’“π’–π’Šπ’π’” 𝒆 π’Žπ’‚π’π’‡π’†π’Šπ’•π’‚π’”.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 05/08/2024
Reeditado em 25/08/2024
CΓ³digo do texto: T8122038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.