TERRORISMO, TERRORISTA, DITADOR E DITADURA, JÁ OS TEMOS NO BRASIL
Sexta-feira, 2 de Agosto de 2024.
O vice-presidente do Brasil Geraldo Alckmin, com terroristas no Irã
Lula e Alckin jamais esperariam cometer um deslize tão imenso quando essa ida do último à posse do presidente iraniano dias atrás. Além do que, foi flagrado sentado bem próximo do líder do Hamas, Ismail Haniyeh, morto logo após o término da cerimônia onde estiveram presentes.
E para completar seus azares, uma fotografia onde estão Alckmin e três dos terroristas de grupos representativos do terror, rolou mundo afora, através da internet, fazendo a alegria no Brasil dos aliados da direita política desse país.
Esta é uma simbologia de respeito para tudo o que representar campanha política da direita. E nem só aqui no Brasil. Ela será aproveitada também lá nos Estados Unidos, com certeza.
Só é difícil entender como esses elementos insistem em se afirmarem democratas quando, na verdade, todos já sabem o que eles realmente são. Comunistas de quatro costados. Mas por desdobramentos, devido as suas proximidades com ditadores, já estão até escancarando essas propriedades para o Brasil e o mundo.
E aqui em nosso país, muitos são aqueles que afirmam categoricamente que já estamos sob regime ditatorial. Só que num formato diferente daqueles bem conhecidos no mundo. Mas, ao final, não fará nenhuma diferença para nosso povo, caso este seja dominado por esses elementos.
Que o povão fique atento.
*Em tempo: faz-se necessário chutar o pau da barraca nessa atual circunstância que o mundo anda vivendo. Também é necessário dar nome aos bois. Todo aquele que vive falando em democracia e se afirma simpático ao comunismo/socialismo, também vive dizendo a respeito de ditador e ditadura, até chegando a manifestar apoio a eles, é apenas uma coisa: um indecente imoral.