UM CONLUIO DE MANOBRAS ESQUERDISTAS NA GESTÃO POLÍTICA
Quarta-feira, 31 de Julho de 2024.
Não resta mais nenhuma dúvida que a internet é fundamental para a direita pólítica no mundo, haja vista que é um instrumento de muita força, isso está sendo demonstrado nesses dias atuais, quando o mundo fica sabendo de coisas e fatos que não saberiam através dessa imprensa chamada normal, a amarronzada.
É interessante apegar-se a um fato mostrado, que anda rolando internet afora. As eleições acontecidas nesses últimos tempos no Brasil, Peru, Colômbia e Venezuela, mostram coincidências pra lá de especiais. Quais sejam, elas definem que seus resultados possuem identificações entre si, quando as esquerdas nesses país estabelecem vitórias apertadas contra as direitas respectivas. A saber:
No Brasil: 50,88 x 49,12
No Peru: 50,12 x 49,87
Na Colômbia: 50,44 x 47,31
Na Venezuela: 50,66 X 49,12
Não se pode ter mais dúvidas pra saber que esta é orquestração esquerdista na América do Sul/Latina, que envolve coisas obscuras misteriosas e oportunas. E este ano, no Brasil, com eleições nos planos municipais, é bom o povão ligar-se em tudo e em todos, evitando que também a esquerda tupiniquim logre êxito nessas maracutaias.
Não se pode, e nem se deve, desconsiderar o tremendo e profundo trabalho produzido pelo Ex-Presidente Bolsonaro e seus seguidores, percorrerendo todo o país, alertando para essas situações. Há muita gente as mostrando. Contudo, é necesário que o povão as percebam e considerem, não embarcando em canos furadas esquerdistas.
Em contra partida, há a necessidade de se descobrir como a esquerda anda conseguindo esse ajustamento que a beneficia. É triste perceber que socialismo/comunismo no mundo só emprega desgraça aos povos que domina. Os exemplos disso são múltiplos, nítidos e claros. Por que então logram êxito nisso?
Não custa nada ligar-se em outro fato importante. Quase sempre a metodologia da esquerda é de força e ofensividades aos povos. Mas a direita não pode desconsiderar tais métodos. E, se possível, usá-los também. Mas isso é falado por elas mas são elas que o fazem. Será necessário mudar esse estado/estágio de coisas..