O QUE ACONTECERÁ NA VENEZUELA A PARTIR DE AGORA?
Terça-feira, 30 de Julho de 2024.
Sabe-se muito bem que existe um forte contingente que faz restrições ao uso e emprego da internet no mundo. No Brasil isso não é diferente. Entretando, baseando-se nos ditos populares, no que se refere a esse tipo de funcionamento, "o povo aumenta mas não inventa". E é assim que estão estampados na rede mundial uma quantidade enorme de informações.
A eleição acontecida neste último Domingo na Venezuela, acabou por gerar situações extremas e excessivas para o mundo, onde se assistiu às barbaridades perpetradas pelo ditador Nicolás Maduro, desde então, se auto afirmando vencedor naquele pleito, o que sabemos não é coisa autêntica.
É absolutamente reconhecido pela maioria das pessoas, dentro e fora da própria Venezuela, que o resultado emitido, além de falso e mentiroso, é violento, haja vista as mazelas que o ditador tem praticado. E sua situação não anda lá muito boa junto àquela população.
Com relação a isso, aqui no Brasil também existem pessoas no mesmo nível do Maduro. Gente com histórico criminal extenso. Mas também aqueles que o apoiam, seguem e arrumam brigas com terceiros, defendendo - e apoiando - seus crimes. Alguns deles já estão escondendo suas rabiolas, por imaginarem - e esperarem - acontecer o pior.
Que tipo de pessoa pode concordar - e apoiar - Maduro? Esta é uma indagação simples e fácil de responder. E essa gente possui uma cara-de-pau extrema, bem como não respeitam nada pertinente à moral e à decência. Mas o mundo mudou nessas últimas décadas, com isso o rol de pessoas do mal cresceu absurdamente. E até já virou rotina e naturalidade.
Assim, o mundo por esses dias encontra-se em sobressaltos. Mesmo que saibamos demutias ocorrências ruins nele, mas uma dessas é de chamar atenção, sim. E torçamos para que o anunciado por Maduro, não se concretize na Venezuela: UM BANHO DE SANGUE.