ENTÃO, MADURO CAI HOJE OU NÃO??? QUE SE TORÇA PARA QUE SIM.
Domingo, 28 de Julho de 2024.
O dia de hoje, Domingo, 28 de Julho de 2024, pode transformar-se numa das efemérides mais festejada no mundo, não só na Venezuela mas, sim, nele também, haja vista que haverá eleição por lá para a troca de presidente da república.
E com tantas nuances envolvendo aquele país, é de se supor que boa parte dele já esteja desalinhada com o atual presidente, que na verdade é um ditador, cujo histórico é dos mais sangrentos.
De uma nação venturosa, Maduro a transformou numa das piores do mundo, a ponto de boa parte da população ter buscado fugir de lá. E o Brasil é testemunha ocular disso, porque a fronteira entre os dois países foi usada para esta rota, no caso, de lá para cá.
Interessante é ver e saber que após ter sido identificado com os requisitos ditos anteriores, ainda há pessoaS, na Venezuela e parte do mundo, inclusive no Brasil, que o cultuam, admiram e aplaudem. IsSo só pode ser um caso patológico dessa gente. Também não se sabe se estas são ingênuas, idiotas ou até criminosas.
Não se pode, e nem deve, misturar as coisas. Um ser perverso e maligno como Maduro não pode ser admirado por quem tem discernimento e bom senso. Mas, infelizmente, não se tem a capacidade de doutrinar a todos, nesse sentido. E assim o mundo vai seguindo com povos e nações massacradas, onde seus povos sofrem desnecessariamente.
Os resultados de hoje serão aguardados com muitas expectativas e apreensões. O ditador já declarou abertamente que se não vencer as eleições em seu país haverá ações sangrentas por lá. Só não explicou detalhadamente como isso se dará.
Mas com seu amplo histórico de perversidades e maldades, bem como desrespeito à cidadania de seu povo, pode-se esperar por tudo. Até mesmo pelo pior. Mas, segundo as pesquisas que rolam por lá, ele está com seus dias contados na direção de seu país. Tomara!