Importante na vida é querer ser feliz

Chegara o dia da viagem. Ela fora quem organizara tudo: reserva, as parcelas ( a perder de vista...), checagem do horário das refeições, as acomodações, a limpeza da pousada...

Chegou o dia . Ele saiu da sua casa no horário combinado,mora distante da namorada.

Chegou no prédio, enviou mensagem pelo WhatsApp:

" Querida, cheguei."

Ela:

" Amor já estou descendo."

As malas acomodadas no carro.

" Querida, você sabe ir? Ou precisa colocar o endereço no aplicativo?"

"Não amor, nunca fui. Vamos pedir ajuda ao nosso amigo "Waze".

Por voz ela falou o endereço ao aplicativo que friamente a atendeu, mostrando o local no visor da mídia no painel do carro.

" Querida, esta cidade não é o que vc havia falado. É vizinha. Fica a 50 km de onde achávamos que íamos."

" Nossa amor ! É mesmo! A cidade é outra. Será que pelo menos tem praia próximo a pousada?

Ele com toda sinceridade e felicidade faz um cafuné no cabelo dela, ainda molhado, sem nada falar deu um sorriso de "tudo certo," enquanto com outra mão vai girando o volante à manobrar o veículo.

" Querida,fica tranquila. O importante é que qualquer lugar fica perto de você."

Ela sorriu toda feliz , beijando-o no rosto. E assim seguiram viagem...

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 24/07/2024
Código do texto: T8113502
Classificação de conteúdo: seguro