E JOE BINDEN JOGOU A TOALHA NOS ESTADOS UNIDOS

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024.

Por fim acabaram-se as dúvidas a respeito da candidatura de Joe Binden nas eleições americanas de Novembro/24. O presidente jogou a toalha e atendeu a múltiplos apelos para dar vez à Kamala Harris, a atual vice-presidente.

Os republicanos não se surpreenderão com isso, haja vista que a preocupação deles é única, cuidar da regularidade de Donald Trump, seu candidato, na sequência da campanha, principalmente após o covarde ato sofrido por ele, onde quase foi vitimado por um tiro de um atirador avulso, segundo consta até aqui.

Para quem acompanha à distância aquela eleição, não pode de jeito algum esquecer as tramoias praticadas nas eleições de 2020, onde foram levantadas dúvidas e suspeitas das regularidades nas mesmas. Nessa atual deve-se tomar muito cuidado com isso, para que um resultado positivo a Trump seja assegurado com a tranquilidade que se espera acontecer.

Naturalmente que com essa mudança, alguma coisa possa mudar no andamento da campanha. Mas nos resultados das eleições, não. Isso porque quase todas as pesquisas realizadas até aqui, dão conta de uma boa vantagem do candidato Trump. E consta que, depois daquele atentado, muita gente o anda vendo de outra maneira. No caso, mais positiva que antes.

Até lá o mundo continuará com bastante expectativa nos resultados. Sendo que as perspctivas da vitória dos republicanos traga esperança ao mundo, principalmente com o cessar das guerras existentes nele atualmente. Também que se resolvam várias dificuldades que existem no próprio país.

Com certeza, o mundo aguardará com bastante esperança que venham junto com muita regularidade e acerto na condução das políticas necessárias que a humanidade precisa, espera e quer.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 22/07/2024
Código do texto: T8112033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.