O QUE É UM AGENTE DA DESFAÇATEZ?

Domingo, 21 de Julho de 2024.

Alguns dias após o atentado sofrido pelo candidato às eleições presidenciais americanas, Donald Trump, mesmo tendo sido descobertos certos detalhes a respeito, que mostrara a veracidade do fato, muitas discussões ainda estão sendo perpetradas.

Uma delas dá conta da incompentência do quadro protetor ao Presidente, mostrando algumas, ou até muitas falhas, no desempenho dos agentes. Bem como ventila-se, até, possibilidades de participações de alguns deles nesse atentado. O que não deixa de ser estarrecedor por razões lógicas.

Alie-se a isso as manifestações de opositores ao candidato, bem como ao sistema que defende, buscando transformá-lo num inimigo mortal da tão badalada democracia. Mas isso deve ser repelido de imediato. E até automaticamente.

E por que? Oras, as pregações dos que optaram por socialismo/comunismo, o termo que mais usam nelas é o da DEMOCRACIA. Caramba, como é que se pode entender um imbróglio desse? O que é verdadeiramente isso? Não deixa dúvida dessa ser uma indagação complicada, haja vista que onde houver sistemas socialista/comunista é onde haverão repressão ao povo, sofrimento, negação, dentre vários outros exercícios desses.

Fica necessário o povo saber distinguir a essência dessa situação. E, no caso do brasileiro, ele está assistindo e vivendo essas discrepâncias. Isto porque o esquerdismo tupiniquim vive falando em DEMOCRACIA mas o que mais praticam são exercícios de perseguição a quem se diz um conservador, defensor de liberdades, amor à família, pleno exercício do direito e liberdade. Enfim, o oposto aos esquerdistas.

Então, voltando ao início, como pode uma pessoa como Donald Trump ser tão odiado, perseguido e ofendido da forma como acontece? E não há como esquecer do Ex-Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, que desde sua ascensão às disputas do cargo presidencial, bem como sua chegada ao poder, de lá para cá foi transformado num verdadeiro demônio.

Só que, até hoje, essa corja jamais conseguiu provar algo verdadeiramente comprometedor ou desabonador em sua conduta. Até muito pelo contrário. E ontem ou anteontem rolou na mídia informativa uma matéria afirmando que o ministro Gilmar Mendes testemunhou numa certa ocasião, um momento de reflexão daquele Ex-Presidente, onde mostrou a ele a real e verdadeira imagem dele.

Infelizmente o mundo rachou. Criou-se duas bandas nele. Uma sã e outra podre. Mas há dificuldades de identificações automáticas e imediatas devido às práticas frequentes dos esquerdistas, num exercício conhecido por DESFAÇATEZ. E esse pessoal tornou-se especialista nisso. E está ruim de se desfazer tal situação. Enquanto isso, o povão segue absurdamente enganado pelos mesmos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 21/07/2024
Código do texto: T8111405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.