O CONSERVADORISMO TEM QUE SE MANTER FORTE MUNDO AFORA.
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024.
E o imbróglio envolvendo o atentado criminoso sofrido pelo candidato às eleições presidenciais dos Estados Unidos, Donald Trump, no último Sábado, continua rendendo naquele país.
Pelo jeito, isso ainda renderão muitos transtornos a alguns. Principalmente aos agentes de segurança de lá, pelas omissões praticadas, bem como más ações, também. Mas deixemos isso por conta deles, lá.
Não se precisa entender tanto de política externa pra saber que esta eleição terá reflexo em todo o mundo, pela importância que possui. Os Estados Unidos ainda são os mais importantes dele. Daí que um simples espirro lá, acabará por se estender por todo o planeta.
A complexidade nisso envolvida consiste no avanço do esquerdismo político mundo afora. Destaque-se o comunismo e o socialismo que, em linhas gerais, representa ser a mesma coisa. E o mundo descobriu, e já sabe muito bem, que esta linha de gestão é altamente prejudicial às populações onde estão (im)plantadas.
Rússia, mesmo promovendo certas alterações sobre isso, China, Cuba, Nicarágua e Venezuela, são nações que dão o perfeito exemplo da infelicidade de seus povos. Mas existem várias outras.
E para quem o quiser ver e saber, o Youtube têm em seu bojo, avançado conteúdo de fugitivos de Cuba e Venezuela, recém saídos de lá, que mostram as verdadeiras situações decadentes em que suas populações andam passando e sofrendo. O fazem através de postagens de vídeos do dia a dia cubano, bem como da escapada fugitiva para outros países.
Então, essa linha de conteúdos nocivos à Humanidade, não querem ver o candidato Donald Trump saír vencedor dessa próxima eleição. Seu histórico anterior mostrou muito bem como ele tratou a esquerda mundial, bem como aqueles países de governos dominadores. Até as guerras ficaram suspensas durante os quatro anos de sua gestão de 2020 a 2023.
E sua proposta imediata nessa candidatura, tem a ver com essa mesma metodologia. Não permitir alguns fugirem da normalidade. E principalmente o respeito aos mais fracos. Também não admitir mais abusos no mundo.
Claro que isso desagrada os contrários, porque eles sabem que serão impedidos de avançarem com seus absurdos mundo afora. Daí essa contrariedade toda, bem como a oposição em tentar impedir que ele logre êxito em governar de novo.
Felizmente, tanto o povo americano quanto o restante das populações do mundo, estão a seu favor. E é só uma questão de tempo para vê-lo de volta.
E em se trantando de Brasil, os conservadores raiz podem ter a certeza de que esta vitória refletirá positivamente em nosso país. Para conforto daqueles que defendem a seriedade, a decência, a liberdade e, também, a felicidade de muitos.