O ATENTADO EM TRUMP E SEUS DESDOBRAMENTOS
Quarta-feira, 17 de Julho de 2024.
O imbróglio que envolveu o atentado ao candidato americano Donald Trump, onde foi alvejado por um tiro desferido de um telhado próximo por um atirador, está rendendo assuntos. E muitos. A ponto de se imaginar que este é um tema de mais profundidade e abrangência do que parece.
Descoberto e identificado seu autor, que foi imediatamente morto após os disparos que executou, muita coisa anda aparecendo paralelamente nessa história. Já chegaram ao ponto de afirmarem ter sido coisa do governo iraniano.
Também apontam muitas falhas dos agentes que participaram daquela segurança. Inclusive muitas pessoas chegaram a denunciar aos policiais a presença do atirador num telhado próximo. Mas nada foi feito antes para evitar o crime.
Enfim, as repercussões estão até exageradas. E pior que isso, há muita gente lamentando que o atirador falhou. Isso é o fim da picada. E entre esses, algumas celebridades brasileiras se destacam. Principalmente na política esquerdista. Só não se preocupam, caso Trump vença a eleição, haverá represálias contra eles. E o candidato já até avisou sobre isso.
Diante de tantos absurdos, é de se imaginar que o tal de "quanto pior, melhor!" está em ascensão. Donald Trump, em seu governo de 2016 a 2020, fez com que os atritos entre nações não existissem. O mundo viveu uma paz momentânea mas segura. Mas essa gente parece não acompanhar os fatos dentro do padão da verdade. Só as que elas querem que sejam. Paciência.