VENDO ALÉM DO NORMAL

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024.

A presente matéria aqui exposta é basicamente sequência da anterior, haja vista que a assertiva é pertinente quase que ao mesmo assunto.

E mesmo que possa afastar-se da essência dela, tem por finalidade alertar a todos, ou quase, dos perigos que estamos enfrentando com o recrudescimento das ações esquerdistas em relação aos simpatizantes direitistas.

Não é de hoje que alguns, que podem até serem muitos, alertam para o recrudescimento dos ânimos entre todos. Com uma diferença. A esquerda anda ameaçando o outro lado. E com o episódio envolvendo o candidato Trump, nos Estados Unidos, tudo passa a ficar escancaradamente definido. Essa gente é capaz de perpetrar horrores, para alcançar seus objetivos.

É óbvio que a situação alcançará perspectivas fatídicas. Isso porque sangrenta já está. E o episódio de sábado deixa isso muito claro. A dúvida é apenas até onde isso irá? E como terminará? Em boa coisa é que não! Também se quererá saber quantas vítimas se abaterão com tais confrontos?

A cegueira cinrcunstancial humana está se expandindo. E anda impedindo de se ver a realidade. Bem como um futuro próximo. Tomara que isso mude. Antes que o próprio mundo corra grave risco de assistir a uma terceira guerra mundial. É bem certo que a maior parte da humanidade não quer ver isto acontecer

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 15/07/2024
Código do texto: T8107360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.