ASSIM COMO CÁ, ENERGÚMENOS AINDA GERAM FATOS ABSURDOS, LÁ NOS USA.
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024.
É! O mundo descambou de vez, seja lá o que isso queira dizer, mas todos o devem saber.
O atentado sofrido pelo candidato americano Donald Trump, que por pouco não acabou com sua vida, haja vista que um dos disparos o atingiu na orelha direita, mas apenas de raspão, caiu naquela mesma conversa do atentado sofrido pelo Ex-Presidente Bolsonaro em 2018, lá em Juiz de Fora-MG, com a diferença que este foi esfaqueado no abdome.
Surpreendentemente, até hoje ainda tem gente que diz ter sido isso uma balela. Mesmo que se tenha visto ele no hospital. E com a região abdomenal exposta mostrando os vestígios e os remendos pelos quais passou após as cirurgias a que teve de se submeter.
Agora mesmo, o atentado ao candidato americano tendo sido mostrado em tempo real, com ele aparecendo logo após os disparos, já com o criminoso abatido pela polícia americana, viu-se o sangue do ferimento. Antes ouviu-se os sons dos tiros efetuados. Segundo informações, foram cinco deles.
E surgem energúmenos, tanto lá na América quanto aqui no Brasil, a inventarem também que tal atentado foi forjado para alcançar e alavancar votos desse candidato, mesmo ele se mantendo à frente do candidato Binden, em quase todas as pesquisas efetuadas e anunciadas até aqui.
Além da baixeza de ato, uma história dessa mostra à quantas andam a indecência dessa gente. Isso só mostra o grau de desespero delas ao ver o candidato da esquerda, Binden, ir rolando ladeira abaixo nessas mesmas pesquisas.
Tudo isso acaba por trazer um forte regozijo aos simpatizantes e seguidores de Trump. E traz a reboque o nosso Ex-Presidente, que mantém completa harmonia e interação com o candidato americano, nos trazendo, também, uma condição pra lá de otimista para as eleições em nosso país, em 2026.
Segundo consta, há nele um contingente enorme de gente arbitrária e que desrespeita nossas leis, porque já é sabido que com a vitória de Trump a coisa irá mudar no Brasil. E quem tiver devendo por más ações, que se cuide. E bastante.
Em tempo: há que se dar um basta nas afirmações esquerdistas de mortes de oponentes. De Bolsonaro e Trump, por exemplo. Isso, sim, é RADICALISMO. Bem como pura expressão odiosa. E também cair na real e perceber que a ESQUERDA, diz da direita aquilo que esta não faz mas ela sim. Principalmente no que tange à desonestidades. E com muita assiduidade.