CRÔNICAS - MAIS UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO...?!

CRÔNICAS - MAIS UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO...

Para os meus cães, que tem a vida boa... comida e ração especial e dormem o dia todo... e nós prestando serviços de limpeza geral e banho e tosa!!!

Vida de cão hoje em dia é bom demais... ainda em até sorvete nos dias de calor e piscina, quer mais??? Com certeza vão para um hotelzinho quando seus donos viajam e não podem leva-lo???

Mas jamais viaje de avião... pois morre como o Joca que foi num voo para o local errado e depois devolvido morto para o seu dono que vai receber R$ 30.000,00 por perda e danos morais!!!

Agora foi a cadela Gaya, que num transporte rodoviário de São Luiz a São Paulo, o motor do Furgão que tem ar condicionado mas devido a avaria ficou por várias horas e o mesmo profissional motorista apenas avisou ao dono do ão que ia demorar recebe sua cadela!!! Pois naturalmente ela morreu nessa viagem devido o calor nesse furgão!!!

Eis a vida de cão de verdade, por falta de profissionalismo dos responsáveis que acham que esses cães são obrigados a serem levados como se fossem prisioneiros que se chegar ao destino mortos é pelo menos um para dar menos trabalho a eles??? Que pena que o ser humano continua tão besta que mata o melhor amigo do homem... que lhe dá emprego, pois se sou dono da empresa...é justa causa sem indenização alguma e se for preciso prisão pelo menos por 1 anos... para sentir na pele o calor onde o cão morreu devido a falta de competência desse profissional!!!

Vejam meus amigos se seu cão está estressado é porque ele precisa como tu arejar um pouco e sair de casa para se espraiar e correr livre num parquinho a vontade, mas lembre de levar saquinhos plásticos para catar as fezes deles para que depois não reclame que andou pisando em fezes de algum cachorro que o dono não fez tal catança e relaxou achando que nunca vá pisar num cocô de seu próprio cão???

Enfim faça jus a ser o melhor amigo de seu pet também... pois com certeza agora o pessoal de proteção aos animais estão prendendo os donos que tem um monte de cães e não cuida deles adequadamente e não dão comida ou água e vivem num espaço confinado, sujo com suas fezes e urina por todo o canto!!!

Lembre-se que quando os comprou porque seu filhos queriam que queriam o cãozinho e agora que estão crescidos estão todos largados ali no quintal sem o tratamento adequado e merecido aos seus pets... não importa se cão, gato, pássaro ou até mesmo bichos peçonhentos!!!

Nota do autor:- Tenho os meus 4 cães por aqui e cuido para que se sintam amados afinal são eles que mostram se gostam de ti ou não!!!

Ivan o terrivel e IVANHOÉ MEU ALTER EGO E OS MEUS CÃES!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 07/07/2024
Código do texto: T8101573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.