CRÔNICAS - UMA FALSA ACUSAÇÃO PODE TUDO...?!
CRÔNICAS - UMA ACUSAÇÃO FALSA PODE TUDO...?!
Com todo cuidado levar um espelho e se quebrar não são apenas 7 anos, mas 70 ou mais anos para que tudo possa ser esclarecido a tempo e hora...
Faz exatamente 30 anos que se passou um fato um tanto desagradável entre nós e hoje não temos mais tais razões para se odiar, e claro que o tempo é o melhor remédio na cura dos males da tal acusação falsa ou hoje em dia termo tão usado de FAKE!!!
Sim após um almoço de feijoada na casa da sogra, apesar de morar na mesma rua e irmos embora, como a minha esposa adorava passar o fim de semana na casa da mãe dela, mesmo tendo a nossa casa e a liberdade de cada um escolher onde ficar nos fins de semana...
Assim muitas vezes eu ia dormir na minha casa, após o almoço e somente a noite acordava já tarde da noite e ficava sabendo que a esposa e filha ficaram dormindo na casa da minha sogra que apesar de apenas 2 quartos todos se arranjavam pela sala e com colchonetes ficavam assistindo a TV e acabam dormindo com a TV ligada...
Claro que sabia disso pois também fiquei muitas vezes por lá, mas depois de uma feijoada num verão daqueles de rachar mamona no pé... fui descansar no quarto da minha sogra e com calor eu e a minha filha fomos dormir ela só de calcinha e eu só de sunga e claro abraçados mas sem nenhuma intenção qualquer...
Ao minha cunhada entrar no quarto mesmo quase escuro achou que estavamos fazendo amor pelados segundo ela e deu um grito chamando todo mundo para ver que eu e a minha filha estavamos fazendo amor!!!
Imagine o clima que tudo isso deu... acordando a gente que estava dormindo e todos vieram ver pois dormir com janelas abertas mas com cortina daria uma penumbra de que estávamos fazendo algo proibido que para ela era estupro... e claro com a filha seria um crime hediondo com pena de prisão e claro que o mal já estava feito...
Inclusive me vesti e ela também envergonhados por termos sigo pego quase nus, como a tal cunhada nos viu e imaginou mil coisas que teria acontecido, mas claro que a minha esposa que já me conhecia muito bem e já nos viu dormindo assim em nossa casa não concordou com que a minha cunhada relatou... e aquilo ficou entre nós se me denunciarem a polícia...
Pois já bastava o mal que criou entre eu e a minha filha, que depois disso tinha vergonha de ficar nua ou apenas de calcinha na minha frente, o que numa criança fica terrível como se isso fosse crime de andar a vontade pela sua casa, sem malícia, pois no Japão, todos os familiares tomam banho nus ou quase nus nas piscinas términas e ninguém fica excitado por causa disso, pois as famílias não maliciam tal comportamento já desde crianças todos se trocarem uns na frente dos outros...
Modos e costumes que se diferem pela educação sexual e criação familiar que a malícia esta na cabeça e tudo depende da criação dos pais e demais parentes que não veem pecado em alguém nu como atualmente é crime de pudor perante a lei de ser punido com seis meses de detenção...
Hoje depois de 30 anos passados, a minha cunhada que fez todo o escândalo, continua solteira e diz ela que ainda está virgem, apesar de um processo dela contra um seu patrão muito famoso e idoso nesta cidade onde moramos, e o patrão e mais testemunhas a dispensaram por justa causa depois de três anos de trabalho nesta clínica de olhos, por aqui, depois disso não sei se devido a consulta ao patrão antigo jamais ela teve a sua carteira assinada e não tem conseguido emprego com carteira assinada desde então e tem conseguido fazer bicos de vez em quando cuidando de idosos...
Nota do autor:- Nem por isso e nem por tudo que ela causou um trauma na minha filha, e que hoje vive nos visitando e não guardo rancor e nem mágoa, mas prefiro ficar distante, pois a outra minha filha 12 anos mais nova que a primeira é contra até mesmo a visita dela em nossa casa, pois onde ela pisa não nasce mais grama... como dizem os que acreditam em má sorte, e onde ela entra os casais se separam... tal como onde ela mora dorme com a irmã e o cunhado foi acusado que mexia em suas calçolas e dai a irmã se separou de vez do marido que tem um apartamento onde ele mora com a sua filha e as irmãs moram de aluguel... onde ela não paga nada!!! Talvez haja algo para não se casar e nem ter nenhum parceiro nessa vida!!! Mas isso só Deus sabe!!! Mas prefiro ficar calado, pois a minha relação com a minha esposa é excelente!!!