CRÔNICAS - SOU O QUE SOU E NADA SOU...?!

CRÔNICAS - SOU O QUE SOU E NADA SOU...

Com toda a certeza de que foram tantas mulheres por quem apaixonei que desde menino ainda me lembro da Sueli uma mestiça japonesa, filha do mecânico de caminhões do meu pai que era caminhoneiro, e assim fui com o meu pai conhecer a família maravilhosa dela...e advinha com certeza encontrei a minha cara metade, mas ela era bem maior que eu pois eu tinha apenas 3 anos e ela 5 anos, e o triciclo para ela ficou pequeno e para mim ela me deu de presente... mas não era o dia dos namorados...

Esse presente eu corria com o triciclo e dava cavalo de pau...mas ainda no começo caia e me esfolava todo e aquele tal de iodo doía demais quando aplicavam nos meus arranhões!!!

Cresci e ganhei um bicicleta usada Philips, e não me esqueço que foi o meu tio paterno mais vejo pois eu fui mais criado com meus tios, pois o meu pai como caminhoneiro só vinha de vez em quando nos ver e ia embora em seguida... dai eu seguia todos que viajam para algum lugar e iam a pé lá na frente e eu ia atrás desse tio viajante achando que iria encontrar o meu pai???

Alguém teria que me trazer de volta da cidade para o sítio que ficava a 5 km da nossa casa até a cidade de Martinópolis, mas assim depois do terceiro ano do primário mudamos para a cidade e dai fiz o curso de quarto ano e fui o terceiro colocado da sala e ganhei da professora Dona Neide o livro Pinocchio de Collodi e adorava ler e reler suas mentiras e o nariz crescia mais e mais a cada mentira... e eu ia até o espelho para ver se realmente o meu nariz cresceu???

Bem até esqueci de lembrar que durante a minha infância tinha a Joana que era a empregada da minha avó e eu até queria fazer amor com ela... e ela me ensinou a chupar a periquita dela e ela chupava o meu bilau... e eu tinha apenas 5 anos... precoce demais realmente... mas a Joana já tinha 10 anos e tinha até seios parecendo dois limões???

Depois cresci mais um pouco e tive um caso com a Josefina que era uma japonesa e fomos pego pelo meu avô fazendo cachorrinho pelados na lagoa... ele pegou as nossas roupas e quando chegamos eu e ela em casa eu apanhei de vara de marmelo... ela ele a mandou vestir mas foi entregar ela aos pais dela e contar a eles o que nos estávamos fazendo... e advinha depois de quase 15 anos encontro com ela casando com o meu primo... e ela pediu para jamais contar esse nosso segredo de infância???

Hoje eu imagino que sou realmente terrível desde muito pequeno e tão precoce, que com 7 anos fui para a escola no sitio de um amigo de meu pai, onde a professora era Maria Luíza, e que me fez sentar com a Laura que era irmã da Mercedes que eu amava de paixão de colher amoras para ela, mas isso deixava a Laura com raiva de mim...

Anos mais tarde numa visita a Santa Casa da cidade de Martinópolis reencontrei a professora Maria Luíza em seu quarto particular no hospital pois estava com tuberculose e poderia contaminar outras pessoas... mas tive coragem de não acreditar nisso e fui abraça-la pois a adorava como a quem me ensinou ler e escrever... soube depois que ela faleceu naquela semana!!!

Foram tantas as minhas paixões se listar hoje talvez de nome são mais de cinquenta delas até chegar aos meus 21 anos, quando me considero que sou responsável e dai para frente foram relações adultas e também adulteras, pois namorei ao mesmo tempo cinco garotas e cada uma para cada dia da semana e no fim da semana estava eu com outras nos bailinhos ou no cinema... que sempre fui cinéfilo demais!!!

Noivei por cinco anos com uma japonesa, mas não deu certo, e acabei me casando pela primeira vez com uma descendente de italianos, e que durou 10 anos ( 9 anos, 7 meses e 29 dias) adoro matemática e naturalmente adoro números!!!

Assim que acabou o meu noivado tive alguns casos importantes que me fizeram voltar a uma paixão antiga que aconteceu quando ela tinha 11 anos e eu 16 anos... e vivemos num romance proibido pelo pai dela, mas a mãe me adorava e aprovava no nosso namoro de bilhetes todos os dias, mas um dia brigamos e não mais nos vemos, depois reatamos e passamos assim por 11 anos num vai e vem, termina e começa tudo de novo... mas no fim se findou totalmente...

Enfim casei com essa italiana, e ela casou com um ex noivo dela que ela desistiu por minha causa, e depois que brigamos de novo, ela reatou e casou com ele 45 dias depois do meu casamento... o meu durou quase 10 anos com 4 filhos ( 2 gêmeas, e 2 filhos) e ela 10 anos e nenhum filho... e pensamos que teríamos nova chance mas desencontramos e ela se casou com um japonês... e tem dois filhos!!!

Fui trabalhar em Salvador, e assim acabei me envolvendo com várias paixões, mas no fim conheci alguém que reservava as passagens para vir visitar o filhos do primeiro casamento, e dai alugamos juntos um apartamento com 2 quartos, e vivemos como amigos por 6 meses cada um em seu quarto, e um dia resolvemos curtir o mesmo quarto e estamos há 39 anos juntos no mesmo quarto e na mesma cama de casal!!!

Nota do autor:- Espero viver pelo menos mais 20 a 30 anos com ela pois ela pelo menos é mais jovem que eu 14 anos, e dai quase é ela uma cuidadora de idosos, mas aqui acontece muitas vezes o contrário quem cuida dela sou eu... pois se adoece muito mais que eu!!! E temos duas filhas lindas e maravilhosas, com ela só temos 1 neta... do meu primeiro casamento tenho mais 2 netos e 1 neta de 33 anos...quem sabe um dia desses possa se até bisavô!!! FELIZ DIA DOS NAMORADOS ETERNOS!!!

Ivan o terrivel e E AS NAMORADAS INESQUECÍVEIS!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 12/06/2024
Código do texto: T8083938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.