CRÔNICAS - A MILIONÁRIA QUE JÁ RENDEU 1 BILHÃO E 800 MILHÕES PARA A CAIXA...?!
CRÔNICAS - A MILIONÁRIA JÁ RENDEU 1 BILHÃO E 800 MILHÕES...
Com toda a certeza quase todo brasileiro que já joga em outros jogos tais como:- rifas, jogo do bicho, mega sena, quina, loteca, dupla sena, timemania, lotomania, super sete, dia da sorte, lotofácil, já jogou nos seis palpites dos números de 01 a 50 e trevo de 1 a 6... para tentar ganhar 10 milhões se acertar as 6 dezenas e mais dois trevos...eis ai a MILIONÁRIA... A CAIXA NATURALMENTE!!!
Sabias que nesses dois anos de Milionária ninguém levou a bolada de 220 milhões de reais em 152 concursos realizados, arrecadando 1 bilhão e 800 milhões e até a presente data apenas pagou em prêmios 385 milhões de reais entre seus participantes!!!
Tal qual a loto dos States que chegam pagar 3 bilhões de dólares, e há participantes de todo o planeta com jogo mínimo de 30 dólares, ou R$ 150,00, e acreditas que ainda o governo americano só paga tal bolada em 20 anos parceladamente ou recebe apenas 1/4 da bolada a vista... e todos optam para receber 1/4 pois o resto fica como imposto para o Governo americano gastar abertamente em armas para patrocinar guerras pelo planeta...
Aqui no Brasil dizem que tal dinheiro da Caixa é para fins sociais, mas que agora que poderia salvar o RS simplesmente emprestam o dinheiro caso você pague os juros que acabam em 2 a 3 anos cerca de o dobro ou mais o que você emprestou pois a juros do consignado de 2% como taxa mensal veja 36x 2% já deu quase o dobro e retiram diretamente de seu pagamento do INSS, por isso não se importam se o seu nome esta com débito no SERASA...
Antes de entrar num banco para você pedir empréstimo verifique as taxas de juros, pois a maioria dos cartões de crédito em caso de atraso do pagamento das prestações os juros de consignado atrasado num cartão de crédito já é de 5% ao mês que é descontado também de seus proventos e a sua dívida do cartão até parece que esta congelado, mas 5% está sendo descontado como pagamento mínimo de seu empréstimo...
Calcule R$ 1000,00 x 5% são exatamente R$ 50,00 x 20 prestações atrasadas você já pagou sua divida em juros e continuas devendo os mesmos R$ 1000,00 isso no seu consignado... mas se for conta especial já é na base de 400% de juros ao ano... imagine R$ 1000,00 reais que não pagaste ao fim de 1 ano... já deves R$ 4.000,00... Quem pega dinheiro emprestado se não pagar em 4 meses com certeza já pagou o dobro em 8 meses!!!
Não se arrisque com agiotas que ainda pior que nos bancos, pois esses gananciosos cobram o mesmo juro bancário, mas já desconta no ato os juros... você fica devendo R$ 10.000,00 e te empresta apenas R$ 5000,00 num empréstimo de 8 meses... ou seja prestações 1.250,00 mas você pegou apenas R$ 5000,00 e pagou o dobro em 8 meses!!!
Se lembra da tal dívida do Brasil ao FMI que tinha uma taxa de 4% de juros ao ano, e o Lula simplesmente transferiu tal divida aos bancos privados ( Itau, Bradesco, Pontual entre outros) e na próprias estatais como Banco Central, Banco do Brasil, Caixa e Fundos de Pensão a juros de 19% ao ano???
Exatamente tínhamos uma dívida em 2002 de 4,5 bilhões e meio e hoje temos pagos 900 milhões de juros por ano nesses 24 anos ou seja já pagamos 288 bilhões para continuar devendo 4.500.000.000,00 que é o nosso PIB anual dos impostos pagos... ou seja devemos ainda o mesmo valor mas enriquecemos nesses 24 anos todos os bancos com esses 900 milhões de juros ao ano... pois é o único dinheiro de sobra depois de pagar toda a máquina do funcionalismo público, e os fundos de pensão que deveria sustentar emprestando tal dinheiro, mas andam solapando como o Ministro Bernardo marido da Gleisi Hoffmann que desviou 100 milhões e jamais pagou???
Portanto se ganhares uma bolada de São João de 220 milhões... pegue esse dinheiro e mude de país... de preferência um país onde roubam menos que aqui!!!
Nota do autor:- Não se iluda pois não há onde você não pague imposto, talvez em Mônaco... que tal ir morar no principado de Mônaco???