DIA DO MEIO AMBIENTE. DIA DA PRIVATIZAÇÃO DAS PRAIAS. DIA DA DESTRUIÇÃO DO ENSINO,EDUCAÇÃO E CULTURA.

Vamos à paparoca.O brasileiro médio não sabe o que é Meio Ambiente. O Agro Negócio esta destruindo o Meio Ambiente em várias partes do Brasil. E a Globo exalta o Agro Negócio.O Agro é POP e TOPTOP. E que se danem a Natureza e os povos que vivem nas terras escondidas deste Brasil. Quem INVADE terras devolutas não é o MST.São os donos de fazenda que querem mais terras e se apropriam de terras devolutas e a Globo diz que o MST INVADE muitas terras que tem dono. Uma MENTIRA deslavada. Um caso interessante é o da empresa Cutrale no interior de SP. Invadiram terras do INCRA e dizem qque o MST quer tomar terras da empresa Cutrale. Uma mentira safada que a Band,a Globo insistem em alimentar a mentira. E as praias do Brasil? Como ficam? Pois é...Nós curtimos muito as praias do litoral norte de SP e suas belezas naturais. Desde 1984,quando foi aberta a Rio/Santos. Boracéia/Juréia/Praia Preta/Guaratuba/ Barra do Sahy/Baleia/Camburi/Boiçucanga/Maresias/Santiago/Paúba/Toque Toque Pequeno e Grande/ Calhetas até Barequeçaba em S.Sebastião. Um Paraíso gratuito para os amantes da Natureza. Nós curtiámos o mar de Camburi e nos refestelávamos nas águas doces do riacho que desembocava na praia. A Classe média IDIOTA e sem siso não havia chegado ainda. Não havia os condomínios que poluiram as praias e as gentes caiçaras. As praias eram de todos e o mar também.A partir de 1988,a empresa Albuquerque Takaoka INVADIU Toque Toque e construiu um condomínio em terras que não eram deles.Disseram que *COMPRARAM* dos pescadores habitantes das prais virgens. MENTIRA!!! Enganaram os Caiçaras simples prometendo muito dinheiro. E mostraram uns 10 mil reais!!! Os Caiçaras nunca viram tanta grana e foram iludidos. E os condomínios foram erguidos.E o pior é que desmataram a mata nativa e plantaram PINUS ELIOTIS!!! Mais imbecilidade é impossível.Continua lá para quem quiser ver. E assim as lindas praias virgens do litoral norte de SP foram DESVIRGINADAS QUAL MOÇOILAS INGÊNUAS. As praias foram tomadas pelos condomínios e que se danem os frequentadores. Os Caiçaras foram jogados para o lado. E a classe média sem tino nem siso se julga DONA DE TUDO e faz o que quer das praias e das gentes caiçaras. As praias do litoral norte de SP foram PRIVATIZADAS na mão grande com as VISTAS GROSSAS do ministério público que não enxerga nada de errado. Algumas praias do litoral norte de sp foram *COLONIZADAS* por gente do judiciário. Vá à Guaratuba e veja quem são os proprietários. Pois é...Para mim,só sobraram as lembranças de momentos divinos na praia do Camburi e no camping do Cristovão.E.em altas horas da madrugada,deitávamos na praia beijando as estrelas. E as Ilhas na Barra do Sahy sempre nos esperava para uma tarde de deleite puro.

E o *rachadinha* Flávio Bolsonaro quer PRIVATIZAR as praias do Brasil. Será que esta família não tem limite? E a vagabunda Globo bate palmas para Flávio Bolsonaro. Dá N O J O....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/06/2024
Reeditado em 09/06/2024
Código do texto: T8079538
Classificação de conteúdo: seguro