A FAMÍLIA SERÁ SEMPRE ETERNA. ELA É UMA CRIAÇÃO DE DEUS !

A FAMÍLIA SERÁ SEMPRE ETERNA !

por José Joaquim

Interessante! Desde 1969 quando garoto em pleno segundo ano primário na Escola Leopoldo Reis, outra escola exterminada pelo governo do pt recentemente como sempre em Salvador, eu já tinha a minha definição de família graças a minha mãe e minha tia professoara na época quando começei a ler aos 5 anos e uma simples matéria Educação Moral e Cívica Básica para o primário cuja a mesma, os políticos mandaram retirar das escolas e colégios em 89 por ser uma matéria perigosa contra eles. Podia se perceber em detalhes macro o grau de de atenção que todos nós dávamos a familia e a respeitavamos também. Até os dias de hoje, mesmo com essa minoria bizarra e capetífera ou endemoniada tentando destrui-la, a todo custo.

Família sempre será retratada como um pilar fundamental da sociedade, um espaço sagrado onde os valores são transmitidos de geração em geração.

Se existimos hoje, casados ou não casados, agradeçamos ao nosso pai e principalmente a nossa mãe que nos concebeu.

Porque se não acontecesse esse ciclo natural de Deus Pai Todo Poderoso, nós nem sequer existiriamos. O papel dos pais na criação dos filhos é enfatizado como uma responsabilidade divina, cheia de amor e dedicação. Familia é a celula "mater" da sociedade. É básicamente constituida no mínimo por um homem, uma mulher e um filho. E não de dois homens, (na palavra,) e duas mulhere (na palavra). Não tem jeito. As Thammy Miranda, os Pabllo Vittars da vida e muitos outros e atores e atrizes principalmente globais que mudaram de lado. Eu particularmente, à muito tempo eu nunca os vi com bons olhos, e não suporto nem o nome "globo," e todos eles vão passar e vão virar pó por causas naturais ou outras.

Todos esses nefastos, terão que esperar deitados para não se cansar a família se degradar no dia de são nunca.

Todavia, a gloriosa família maculada por eles, continuará no "Running Away" ou seja; seguindo seu caminho reto perpetuando eternamente para sempre. É por isso que sempre digo: Gostar de mulher é uma herança de meu pai, no sentido lógico ou natural e não no sentido de prostituição ou descaração.

Por isso, muitos juizes comigo se enganam, e caem da cama frustrados e decepcionados quando percebem que eu sou moralista, amante da solicitude e não curto descarações.

Pois é !!

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 02/06/2024
Código do texto: T8077059
Classificação de conteúdo: seguro