Ser Feliz Hoje

Ser feliz hoje.

Eu tvie a capacidade, a sorte de ter curiosidade, a capacidade de manter vontade o desejo de querer coisas, etc, , mas teria prestado mais atenção, porque todas as conquistas que voce acaba tendo na vida, se voce não presta atenção, elas não dão a voce a satisfação que poderia ter dado.

Por exemplo, ver os netos creser. Tudo o que a gente faz no nosso cotidiano, a gente acaba de alguma maneira não dando a devida importancia, a devida atenção.

Feliz hoje, de certa maneira acho que é isso que devemos expressar, curtir cada momento.

Eu só quis uma coisa na vida: chegar aos 70 anos e pensar acreditar que se hoje tivesse eu 18 anos não teria nada a envergonhar em relação a mim. Acho que é isso que deve mover uma pessoa.

A vida me ensinou que manter a curiosidade e o desejo de aprender, o foco, são fundamentais, mas é igualmente importante prestar atenção às conquistas diárias.

Mas é importante, também, ser proativo, e não mediocre. Acredito que o bem que se faça só gera resultado positivo se o mesmo não for envolto por hipocrisia.

Acredito que o verdadeiro legado não é apenas o que você deixa para as pessoas, mas sim o que você deixa nelas.

Ser curioso e continuar interessado são os pilares para sermos sempre interessantes, construindo assim um legado significativo e duradouro.

GXP, 1º/06/24

1000TON

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 31/05/2024
Código do texto: T8075769
Classificação de conteúdo: seguro