Notícias de Jornal...

Depois que comecei a namorar você sempre eu acordo como o Zeca Baleiro: " acordo com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria."

Hoje, antes de ir à padaria, não para beijar o português , mas sim comprar o pão nosso de cada dia dei uma passada no jornal e fiquei estupefato com uma notícia.

Uma desembargadora foi condenada a se afastar do cargo e receber como "castigo" uma aposentadoria compulsória de quase R$40000,00 por mês.

Isto não é punição. Por que não condená-la a mesma pena da maioria dos aposentados do INSS que recebem um valor médio de aposentadoria de R$1683,59?

Meu tempo aqui na terra é curto, a morte que inicialmente andava a passos de tartaruga agora já corre a velocidade de um coelho. Não vou mudar este sistema fortemente blindado.

Como se vive uma única vez, vou aproveitar antes que o coelho me alcance. Hoje vou fazer um pouco diferente do Zeca.

Vou levantar , vou até a floricultura e ao invés de enviar flores ao delegado vou enviar a você com uma mensagem num envelopinho branco:

"No meio deste caos que está o mundo, ainda bem que existe você. Bjs"

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 30/05/2024
Reeditado em 30/05/2024
Código do texto: T8074518
Classificação de conteúdo: seguro