A ousadia de Viver

Viver intensamente é apenas para os "fortes", os "fracos" apenas passam pela vida e se vão sem sentir os "os sabores" que a vida tem.

Viver intensamente implica dizer que tivemos de tudo: alegrias e tristezas, muitos sentimentos e a ausência deles, amores e desamores, mas, com certeza, deixamos nossa marca por onde passamos.

Todos iremos partir um dia, poucos irão lembrar de nós até sua partida, a maioria, em poucos meses nem sequer terá uma recordação de nós. Principalmente os mais próximos, os que você ajudou, os que de você se aproveitaram.

Então, qual a diferença?

A diferença é você resolver viver a sua vida ou não. Em nenhum momento há um discurso no sentido de abandonar tudo e todos, não dá para fazer isso.

Mas é necessário resgatar "a sua vida", aquela em que os outros não opinam e nem atrapalham.

Aquela que tentam te impedir de viver, pois vc é "usável", "necessária", quando convém a essas pessoas.

A maioria não tem essa ousadia, simplesmente vai levando a vida até morrer.

E quando se for, não se preocupe, darão jeito com certeza, pois todos se obrigam a "se virar nos 30" quando preciso.

Então é isso, OUSE e vá viver, ou MORRA sem tentar viver (o que é mais cômodo).