A Infância da Humanidade
Considerando que Adão quer dizer primeiro, foram levados seis dias (galácticos) para formação do enxoval do primeiro ser mamífero dito com sapiência: O Adão bíblico. É quando já se tem formado 98% do DNA humano. Os 2% complementares seria o que poderíamos chamar de “A Infância da Humanidade”.
Rebatendo para as Eras do planeta Terra, a infância da nossa espécie se deu há 70 mil anos terrestre – equivalente a 0,25 anos galácticos. Quando do arrefecimento da última Era Glacial.
É exatamente naquelas planícies, quase primaveris, das savanas africanas dessa última Era Glacial, que a humanidade adâmica passaria a ter uma visão, mesmo que ainda plana e tenra; ou seja, uma visão em duas dimensões (2D) daquele universo que a cercava.
https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-ciencia-e-tecnologia/7764679
Vale ainda ressaltar que, de lá para cá, praticamente não houve evolução do cromossomo adâmico, mas simplesmente uma espécie de “adequação de vida”, via a Eva mitocôndria citada pelos evolucionistas. Adequação, esta, levando em consideração que a humanidade ainda não conseguiu acrescentar “um cabelo à cabeça”; segundo o endereço bíblico.
Dessa forma podemos dizer que a humanidade continua vivendo em duas dimensões (2D) desde tenra infância.
Tanto dos oriundos do Cro-magnon, gerado lá pelas planícies gélidas das primeiras savanas circundantes dos lagos do Sudeste africano, quanto os das cavernas neandertais da Península Ibérica.