Macetando o Apocalipse
Quem não viu a treta entre Ivete e Baby Brasil não perdeu nada. Mas, para a internet, foi como se uma vaca tivesse defecado para as moscas fazerem um carnaval particular. Que Lula e Bolsonaro, que nada. Eu quero é macetar o apocalipse. A fábrica de memes, que não dorme, está a todo vapor. A primeira pergunta que faço é: o que mulesta a senhora Baby estava fazendo no carnaval? Certo que cristo disse que ide por tudo mundo, mas no carnaval... Tudo bem, cada um com sua missão. Mas, datar o apocalipse foi demais. A resposta de Ivete foi irônica, que venha o tal apocalipse que a gente maceta ele.
Bem, macetar pode ser inúmeras interpretações em nossa gostosa língua portuguesa. Macetar pode ser esmurrar alguém, por exemplo. Outra aplicação pode ser relacionada com o ato sexual vigoroso capaz de fazer o outro sentir prazeres múltiplos, virar os "zoinhos" e gerar tanto energia corporal capaz de fazer o ar condicionado em 17 graus não dar vencimento do calor, como na música do Safadão.
Bem, o apocalipse não veio, mas Ivete já se pegou com Deus quando um cano de gás estourou no seu trio elétrico. Eu esperei ela dizer que ia macetar o cano estourado coisa e tal. Mas, não. Gritou por Deus.
É como dizem, em avião que cai não existe ateu.