A Pergunta mais importante

Vagamos pela imensidão de "nosso" mundo, trabalhamos muito para garantir o nosso bem estar e das pessoas que dependem de nós, se amarmos o nosso trabalho o processo fica mais fácil, buscamos adquirir bens, uma casa, um carro entre outras coisas, tudo normal.

Nesse incessante e frenético viver conhecemos pessoas, algumas vem e se vão sem sequer percebermos, outras ficam e cria-se um vínculo emocional que chamamos de amizade, às vezes, muito raramente, surge alguém especial, diferente das outras pessoas e acreditamos ter achado nossa alma gêmea, como isso seria bom, às vezes é isso mesmo e viveram felizes para sempre! Só que a vida não é um conto de fadas, o dia a dia, o convívio, mostra quem é quem de verdade.

No geral, o conto de fadas não acontece, o príncipe era um sapo mesmo e a princesa bem que poderia continuar dormindo, suas palavras e atitudes não são o esperado e para aqueles que sofrem o desengano, que sofrem nesse viver não mais suportam essa vida e "pulam do barco", "chutam o balde", dão um basta na situação e partem para uma nova vida.

Me atrevo a dizer que 95% das relações emocionais nos dias de hoje tem esse desfecho.

Mas o que as pessoas procuram, o que almejam nessa vida?

Se perguntarmos a qualquer pessoa adulta, madura, o que ela quer da vida, a resposta sempre será "SER FELIZ".