O encontro de hoje a noite

Hoje vamos nos encontrar. A noite de temperatura fresca me fez dormir gostoso.

Antes de dormir falamos por mensagem do nosso encontro que naquele momento seria o encontro de amanhã que agora já é hoje. O assunto foi sobre a conversa que teremos.

Fui dormir leve , no final da conversa voce me enviou uma figurinha de beijos , vários, quase me afoguei de felicidade naquele montão de beijos.

Antes de fechar os olhos tive vc ao meu ao lado mesmo distante: senti o seu cheiro, vi o seu sorriso, o seu abraço gostoso , admirei o verde dos seus olhos e a certeza, independente em qual direção a conversa nos levará , se caminharemos de mãos dadas ou não na estrada, estarei consciente : voce não tem a capacidade de me fazer o mal.

Ja quase pegando no sono uma pergunta me fiz, aliás não uma pergunta , uma dúvida me surgiu: no meu egoísmo em ser feliz eu a torna infeliz...

Se sou egoísta a culpa é sua: você me dá tanta felicidade, que me fecho nela.

Até as 19 hs na palestra da escritora e espero que não tenhamos tempo de conversar. Mais pela pauta que voce enviou teremos sim:

1- Primeiro um abraço de reencontro.

2- A palestra

3- A conversa

4- Talvez beijinhos...

Como sempre te digo a vida é boa demais. As incertezas é que dão certezas ao meu viver.

Até mais.

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 14/12/2023
Reeditado em 14/12/2023
Código do texto: T7953528
Classificação de conteúdo: seguro