CELEBRIDADES

Existem muitas pessoas que seguem e apoiam celebridades. Eu conheço algumas. Não sou uma delas.

Fiquei pensando em alguma celebridade que eu siga e apoie, mas não consegui encontrar nenhuma. Tem algumas personalidades que eu gosto, acompanho um pouco, sem seguir apropriadamente. São pessoas que eu gosto do trabalho ou das ideias.

Gosto muito do psicólogo Marcos Lacerda, que já me ajudou em alguns dilemas com seus vídeos. Gosto também das histórias true crime da Jaqueline Guerreiro (Quinta Misteriosa).

Leandro Karnal e Mário Sérgio Cortella também são duas personalidades que gosto muito, pois me fazem pensar, rever conceitos.

Das celebridades, consigo pensar em Denzel Washington como um forte candidato. Amo o trabalho dele, é maravilhoso. Como pessoa, não sei muita coisa, mas o pouco que ouvi dizer me encantou também.

Acredito que, se fosse fazer uma lista, no topo dela estaria Humberto Gessinger. Já pesquisei um pouco sobre ele, e fiquei encantada com as ideias dele. Amo as músicas, a voz, e amo o jeito dele. Pena que ele adora incenso de canela, e eu odeio qualquer coisa com canela. Ninguém é perfeito, né?!

Lamede Sarah
Enviado por Lamede Sarah em 11/12/2023
Código do texto: T7951943
Classificação de conteúdo: seguro