AQUÁRIO

Não sou do tipo de pessoa que acredita em horóscopos, mapa astral e esse tipo de coisa. Não critico quem acredita, só não assumo isso pra mim. Já andei pesquisando algumas coisas, mas nunca gravo nada relacionado a isso. Vejo pessoas que só de ouvir falar a data de nascimento de alguém já dá a descrição astral da pessoa, sabe o signo e as características. Eu jamais serei essa pessoa.

Nasci no início de fevereiro, portanto, segundo o horóscopo, sou aquariana. Já li sobre esse signo e, de fato, muita coisa combina. Sonhadora, altruísta, preocupada com o coletivo, cabeça na lua, essas coisas.

Mesmo com tantas acertivas, ainda não consigo por minha fé nisso.

Sinceramente, não vejo problema em não acreditar. E não vejo problema em acreditar. Vivo bem sem me nortear por essas orientações, e conheço pessoas que seguem estritamente o que é dito no horóscopo delas. Penso que o importante é nos sentirmos bem com o que escolhemos acreditar, desde que essas crenças não se tornem prisões.

Tudo que sei sobre isso é que sou de Aquário pela data do meu nascimento. Algumas coisas batem, outras não, mas isso não faz diferença pra mim. Não muda quem eu sou.

Lamede Sarah
Enviado por Lamede Sarah em 09/12/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7950229
Classificação de conteúdo: seguro