Os bons de cama
Na fila do caixa do supermercado...
Uma moça jovem, trajando uma calça leagging lilás, uma camiseta vinho e um tênis Nike, de cor verde e cinza está na fila aguardando sua vez.
Tem o cabelo amarrado, um curto rabo de cavalo. Alguns fios de cabelo lhe veem a testa.
Súbito, uma voz soa atrás dela: é sua amiga, toda falante com um sextinho de compras a mão:
- " Oi Lê, qto tempo? Tudo bem? Como vc está bonita! Está finérrima!
- "Oi Fê. Que saudade! Você também está ótima!"
- "Lê, você continua com os três peludos? Eles ainda dormem com vc?"
- " Sim. Esta noite um dormiu entre as minhas pernas. Ou outro por sobre o meu peito e outro com o rosto coladinho em mim. Como são bons de cama!"
- " Nossa Lê! Como você da conta destes três? Eles se entendem bem? Não rola um ciúmes entre eles?"
- "Rola não Fê. Eu sei como me dar harmoniosamente pra cada um."
- "Que bom Lê! Eu com o meu peludo também nos damos bem. Ando cansada de ir ao super mercado, ele é insaciável! É faminto demais!"
- "Os meus não. Sabem esperar a hora. São calmos..." diz a Lê.
Nisto chega a vez da Lê passar no caixa.
A mulher da frente acha estranho aquele papo de peludos... insaciável..famintos... bons de cama...ela ouvira toda a conversa.
A mulher da frente paga ao caixa trocando um olhar maliciosa com a atendente.
A Lê passa o saco de raçao Golden Gatos,
A marca preferida dos seus peludos...
Se despede de Fê e sai charmosamente, solta e livre pela quente manhã.