Uma pessoa especial

Quais os predicados de uma pessoal especial?

A resposta imediata seria: ser "diferente" e "interessante".

O que levaria a outra pergunta: "o que significa ser diferente?".

Estamos cercados de pessoas "normais" que têm algumas virtudes e muitos defeitos, as pessoas "diferentes" seguem um padrão, fazendo disso sua vida, as coisas mais importantes e evidentes são: a educação, honestidade, respeito, a verdade e a fidelidade.

E o que seria ser "interessante"?

Também aqui há vários fatores, ser inteligente é um deles, e isso independe de nível social, cultural ou educacional, essa pessoa "entende" as outras, sabe o que dizer e quando dizer, é empática, o que não é para qualquer um, ela é também uma pessoa que tem um magnetismo especial, todos querem ficar perto, ela tem "luz própria", brilha por assim dizer, alguns dirão "que se acha", (pura inveja), "nariz empinado" outros dirão, mal sabem que a pessoa interessante seleciona com quem se dá, para quem sorri e quem deixa chegar perto.

Se relacionar com uma pessoa especial pode ser complicado, pois a pessoa ouvirá o que tiver que ouvir, simplesmente a verdade.

E para amar uma pessoa especial se prepare para viver o todo e não um pouco, para ela, não existe um pouquinho, migalhas, ou é tudo ou é nada.

Por isso pessoas especiais geralmente são sozinhas, pois vive-se hoje num mundo de momentos, de pequenos prazeres.

E a pessoa especial sabe que o mundo é intenso, as amizades e os amores são intensos.

Para as pessoas especiais, simplesmente ou é tudo ou é nada!

Magno Quadros
Enviado por Magno Quadros em 27/11/2023
Código do texto: T7941305
Classificação de conteúdo: seguro