Descrevendo você

Existem inúmeras formas de se descrever uma pessoa, alta, baixa, feia ou bonita.

Mas, ouso dizer que as pessoas descrevem umas às outras de forma errada, o superficial todo mundo vê, mas as sutilezas de cada um passa bem longe.

Além do fato que "a beleza está nos olhos de quem vê".

Para mim, descrever você é como desvendar inúmeros mistérios.

Você é simplesmente linda por fora, sorriso lindo, olhos lindos, altura ideal, corpo top, resumidamente uma Pintura.

Mas o que me encanta em você são seus olhos que brilham quando me vê e o sorriso que vem junto de brinde.

As sutilezas são a cereja do bolo, nessa vida ajudou a muitas pessoas e como recompensa teve a ingratidão, ficou triste e chateada, mas lá no fundo sabe que fez o que tinha que fazer e pior, ajudaria de novo. E sabe também que a recompensa se dá na forma de "luz", de livramentos que são dados pela Sra Vida.

Já amou, mas nesse quesito não se deu muito bem não, muito provavelmente por atitudes mal pensadas, mas uma coisa eu garanto, há mais de uma pessoa enamorada por você.

E você tem uma coisa especial, que vi desde a primeira vez, você tem "luz", você "brilha", quando você chega, os olhos se voltam naturalmente para você. E você é a "luz" no caminho de muitos.

E você é "diferente", você é "interessante", você tem um magnetismo pessoal impressionante, fazendo com que as pessoas queiram estar perto de você.

Defeitos? Todos os temos, uns a mais outros a menos, mas pessoas como você simplesmente "parece" não ter defeitos, pelo seu modo de ser.

Mas, na vida, dificilmente os Mistérios são solucionados, então você será sempre uma incógnita.