É possível desistir do que ou de quem nos faz bem?

Sim, é possível sim!

Basta que você não possa modificar situações ou posições.

Ou que a outra pessoa decida não participar do processo .

Ou que você não acredite na pessoa.

Ou que existam situações duvidosas.

Um sábio (meu pai), um dia me disse uma grande verdade, "não se estresse por aquilo que você não tem acesso".

A confiança é tudo e a perda dela também.

Às palavras são fáceis, as atitudes duvidosas, como um mais um é sempre dois e não onze como alguns querem, qualquer ser pensante reconhece erros, histórias furadas, o "timing" incorreto, o discurso bonito e vazio.

A confiança é tudo.

Mas, não se ache demais, porque as pessoas podem te achar de menos.

Se olhe no espelho e veja suas limitações e imperfeições.

Veja quem as aceita de verdade, ou as que só querem "pegar" você.

Algumas pessoas até gostam disso no momento e depois, no dia a dia?

A resposta em inglês é mais bonita, mas significa a mesma coisa, "nothing", depois disso "nada".

E assim vagamos pela vida, do nada viemos e pro nada iremos, mas no meio disso buscamos algo, "a cereja do bolo", sempre tem.

Portanto se tiver interesse, demonstre. As pessoas não vão adivinhar, ainda mais nos dias atuais em que tudo que é errado é normal.

Só pra saber, mentir, enganar, trair, posar de bonitinho é errado.

A Sra Vida é cruel, mas verdadeira, julga cada um por suas atitudes, verdades e mentiras, portanto.....

Não existem inocentes no inferno. Kkk

Ah! A cereja do bolo, "o céu está vazio".