Amar você é assim

Às vezes sinto vontade de falar tantas coisas para você, mas você nunca está "presente" para me ouvir e finalmente quando você chega eu me pergunto se vale a pena dizer algo que te "toque", tipo "que você é o meu existir".

Então eu escrevo e apago, tornando depois a escrever e percebo uma grande verdade, é isso que fazemos na vida, fazer e refazer, tentando apagar e reescrever nossa vida para o certo escrever e viver.

Por onde ando vejo coisas lindas, enfeites, brochuras e formosuras e penso em você, mas depois eu me lembro, de que adianta adquirir isso ou aquilo se você não está lá para receber.

Olho a minha volta e vejo a imensidão do vazio e penso que aqui ao meu lado você teria um bom lugar para viver, mas, depois eu lembro que você não pensa nisso, pois está ocupada com a vida dos outros a viver.

Vivi muitas vidas em uma única vida, tentando um dia te encontrar e quando finalmente te encontro a "linha" está ocupada ou você não tem tempo de atender.

De que vale então uma vida em busca da felicidade mesmo sabendo que um dia vamos partir?

Talvez seja apenas para ter uma resposta, para quando me perguntarem do outro lado, de que valeu sua vida?

E a resposta seria......

"Valeu tudo, pois encontrei você!"

Queria apenas uma coisa, que tivesse valido a pena ter um dia encontrado você!

Ah, se tudo fossem versos, se apenas um amar você suficiente, pois eu amaria sobretudo a mim mesmo antes de amar você.