Professor um Dom e uma Missão

E Deus fez o Homem e depois fez a Mulher e a partir daí nasceu a humanidade, mas ninguém sabia muito o que fazer, como fazer e quando fazer. E assim é até hoje.

Então Deus pensou "esses meus filhos precisam ser ensinados e eu não posso aparecer", então Deus enviou à terra uma legião inteira de "anjos" com uma única missão, ENSINAR, e assim surgiram os Professores.

Por isso você já deve ter visto mais de uma vez, o Professor com alunos difíceis, olhar para o céu e murmurar "oh Pai me ajude". Kkk

Basta pensar um pouco e recordar de quem foram seus professores, foram muitos, mas dentre eles, com certeza, lembrará sempre de um, no máximo dois, que determinaram o rumo de sua vida, aquele que você realmente acreditou e seguiu seus conselhos.

Para ser Professor não basta ter um título ou vários diplomas, ser professor é ter a graça divina, ter a estrela marcada em sua alma, é ter o brilho da magia de ensinar e fazer com que seu pupilo se encante em aprender.

Ser professor não é apenas ensinar conteúdos, pois muito além disso o Professor ensina a viver.

O Professor ensina o caminho a trilhar e como vencer obstáculos, ele é o exemplo a ser seguido, impossível não aprender.

Pense, recorde e fale a si mesmo e para outros, eu tive um PROFESSOR que marcou minha vida para sempre.

De minha parte digo apenas o que é mais importante "EU SOU PROFESSOR!"