Porque gostar de música sofrência?

Fácil de responder!

Algumas vezes só a voz da pessoa que canta te faz bem, outras vezes a letra da música é linda e conta uma ou mais histórias de sua vida.

Outras vezes, porque a música diz tudo que você tem vontade de dizer e não tem coragem ou não pode.

Gostar é uma prova de fogo e amar é flutuar entre o céu e o inferno.

Vale o dizer "me ame ou me deixe" ou mais próprio "me ame ou vai pro inferno".

Ninguém é obrigado a gostar, mas não esnobe nem ignore. Às vezes é raro alguém gostar ou amar a gente de verdade.

Vivemos em um mundo de obtusos e ignorantes, de falsos e mentirosos, fazer o quê?

Nada.

Engolir, ignorar e seguir em frente, pelo menos falou o que pensou e a pessoa sabe, se não sabia. Agora é comparar e ponderar.

O velho teste do espelho. "O que tenho? O que quero? O que desejo?

Cada um terá sua resposta. Mas por mais que tente às vezes não será suficiente.

Faltou feeling, faltou sentir.

Faz parte.

É difícil mostrar o sentimento, não é algo palpável, é algo que se sente e só.

Mas a pergunta é inevitável. Será que não quer mais do que pode ter? Não lhe bastará o simples, o gostar, o amar ou viver. Mesmo porque cada um tem suas limitações que tem que ser aceitas pelos outros, o que é raro acontecer.

Ninguém é perfeito.

Ou gosta ou nem tente, pois com certeza irá fazer a outra pessoa sofrer e talvez a si mesmo ao ver que perdeu alguém que valia a pena.