Porque você tem que se superar
Viemos de um mundo diferente do de agora, onde as redes sociais era o mundo a nossa volta, diferente da globalização e tecnologia atuais.
E o que éramos? Nada no meio do nada e olha que já havia bilhões de pessoas no mundo.
Então foi necessário despontar, como? Estudando, praticando esportes, sendo uma pessoa de valores e com um potencial altíssimo para o que desse e viesse.
Assim fomos forjados, a ferro e fogo, levando as bordoadas da Sra Vida e aprendendo que nadar contra a corrente era mais difícil e improvável, mas quando foi necessário o fizemos, pela família, pelos filhos, por quem amamos e pelo que acreditávamos.
Aprendemos que os filhos são ingratos (diferentes de nós), que amar é uma loucura para poucos, pois o povo deseja apenas o prazer, como se isso não acabasse por um ou outro motivo.
E o que somos agora?
Nada, ou tudo, depende de quem olhar, de quem conhecer.
Já escalamos as montanhas, já passamos frio numa noite chuvosa, já amamos e odiamos intensamente. E sim, essa pessoa somos nós, simplesmente assim.
E se em algum momento disser ou pensar que não fiz a diferença em sua vida, bem, isso é com você, basta lembrar dos momentos, das conversas, do juntos estar, isso é o suficiente, basta olhar no espelho e se perguntar.
E o que queremos hoje olhando a nossa volta? Nada, ou tudo, depende de quem olhar e conhecer.
E que não venham dizer que uma pessoa quer ficar só, ninguém quer, todos querem alguém, querem companhia, querem prazer, querem conviver e viver.
A vida passou rápido e chegamos aqui sem esmorecer, mas não se engane, embora pareçamos ser o brilho do sol, podemos ser a escuridão da Lua deserta.
Mas existe uma coisa em comum, precisamos de ar para viver, um colo para adormecer e apenas por alguém ser amado e em seus braços adormecer.