Gentilezas amargas

gentilezas amargas.

NÃO FUJA DAS TEMPESTADES inevitáveis que esbarramos na estrada da vida.

"Enfrentar as adversidades e desafios que surgem ao longo da vida é fundamental para o crescimento e amadurecimento pessoal. Lidar com as tempestades inevitáveis com coragem e resiliência pode proporcionar valiosas lições e fortalecer sua capacidade de lidar com futuros obstáculos."

(Comentário da internet)

Conscientize se de alguns princípios para que um amor seja um vencedor.

Um amor não se eterniza impunemente.

"A língua dos justos é como a prata da melhor qualidade, Mas o coração dos maus é de pouco valor."

(Livro de Sabedoria)

Tenha a disposição de dedicar se a aprender a amar, sendo humilde o suficiente para tentar e reconhecer quando erra, e nunca desistir diantes dos fracassos (não importando quão repetitivos eles se tornem).

Seja persistente diante das dificuldades, dos obstáculos, da timidez crônica, das imperfeições, das bobagens que sempre comete alguém ansioso para amar.

Seja ousado (não confunda com audacioso).

Não permita que a rotina lhe sufoque, sufoque sua sensibilidade nem lhe endureça os sentimentos negando lhe o dom de compreender abertamente um outro ser humano.

"Eu tenho andado tão sozinho ultimamente", de Gilson.