Muito Natural

Sobre a volta de Vitor e Léo

Começo essa crônica dizendo que amo, amo e amo muito essa dupla.

Fiquei encantada com a volta deles aos palcos e espero que eles lancem músicas novas em breve.

Eu acompanhei o trabalho solo deles neste tempo e compreendo que só juntos eles alcançam a perfeição. Embora seus projetos solos também tenham tido sua relevância.

Hoje quero escrever sobre a música "Muito Natural", não é uma das mais famosas, mas assim como as outras elas me fazem viajar para épocas boas da vida. Elas me inspiram e tiram sorrisos do meu rosto, porque são leves e falam de sentimentos leves.

Enquanto ouvia essa música, minha mente viajou mais uma vez. Eu me lembrei da nossa rua de barro, cheia de buracos. Um dia quente de sol forte e as nuvens brancas no céu passando tão devagar.

Olhei e vi nossa cerca de arame farpado semi-preenchida com plantas e flores que meu avô plantava.

Vi a parede da casa dele, nessa época pintada num tom cor de rosa. Me lembro da janela de madeira por onde olhava o menininho da rua passar.

Olhei mais uma vez e me vi na parte de cima da beliche, no quarto que divia com meu irmão, a parede rosa pintada de cal, e nas mãos um radinho à pilha, rosa transparente, ouvia as músicas e sonhava com o tempo.

Aí! que lembranças boas.

Essa música "Muito Natural"foi lançada anos depois desses fatos por mim narrados, mas é impressionante como ela me transporta.

Se isso não é arte! Eu não sei o quê é.

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 01/10/2023
Reeditado em 01/10/2023
Código do texto: T7898748
Classificação de conteúdo: seguro