Quando o coração chora e se lamenta
Quando não há mais lágrimas para chorar, quanto todo sentimento está a flor da pele, o coração chora, são lágrimas de sangue, como se a cada momento um pedaço dele fosse cortado.
É bastante provável que quando eu partir, se abrirem meu corpo, dele sentirão falta, porque ele foi consumido no dia a dia.
A Sra Morte vem buscar com frequência nossos entes queridos, pais, irmãos de sangue, os irmãos de coração e nossos amores, às vezes os vêm buscar sem um motivo aparente, mas os levam mesmo assim. Pelo menos esses partirão para um lugar melhor.
Pior é a Sra Vida, primeiro ela nos apresenta pessoas, cria situações para que a gente vá gostando mais e mais da pessoa, apaixonando-se por ela e depois amando perdidamente.
E depois o que faz a Sra Vida?
Cria situações, mentiras, enganações para que deixemos de gostar e de amar a pessoa, creio que por uma suposta diversão pessoal e perversa.
Mas, ledo engano o dela, ela pode manipular situações, ocasiões e pessoas, mas nunca um coração que ama de verdade.
E o que faz ela como um doce prazer de vingança, cria mais e mais situações para impedir que os apaixonados se aproximem, para que não possam juntos ficar.
Quando finalmente a Sra Vida percebe que nada pode fazer para impedir esse amor, o que faz ela?
Conversa com a Sra Morte para um dos dois ela levar, não os dois, apenas um, para que os amantes se lamentem, um em vida e o outro na morte.