You are amazing (Você é incrível)

Para quantas pessoas você falaria isso?

De quantas pessoas você diria isso?

No geral, bem poucas com certeza.

Mas o que é ser incrível? Vou dar um exemplo de ontem, sem citar nomes, uma pessoa queria a doação de um bolo de aniversário para a sua filha e me pediu autorização para ela pedir a doação em meus grupos de vendas, fiquei sensibilizado, ela não pediu dinheiro, pediu um bolo apenas.

Aí parei e pensei poxa é só um bolo, liguei para uma pessoa incrível, e ela topou na hora, fomos em uns 5 lugares para achar e comprar o dito bolo e um refrigerante. E conseguimos.

Essa é uma pessoa incrível, não titubeou, mandou ver.

Outro exemplo de uma pessoa incrível, aquela que você pode mandar uma mensagem ou ligar, ela estará lá por você, para te ouvir sem julgar.

Outra pessoa incrível é aquela que te dá uns trancos de vez em quando e fala o que você precisa ouvir, mesmo que você não goste, tem que ser muito incrível para fazer isso.

E eu conheço pessoas incríveis, um que ajuda pessoas carentes em várias situações com um grupo de amigos e conhecidos e uma amiga que vai lá ajudar, nada ganham, mas recebem algo que não tem preço, um "Deus te abençoe" e sorrisos cheios de lágrimas. Isso é ser incrível.

Ser incrível é falar e ouvir os idosos que tantas histórias tem para contar, e fazer o mesmo com uma criança pois ela tem suas histórias para contar também, ambos tem "luz" de sobra, são verdadeiras obras de arte do maior de todos os artistas e com certeza o mais incrível, "Deus"!

E pode ter a certeza que o maior orgulho "Dele" é se formos incríveis também!