O Cansaço é inevitável

Cansei de mentes vazias, de conversas sem conteúdo, da mediocridade da imensa maioria, da falta de pessoas interessantes sequer para conversar, imagine se relacionar.

Cansado estou também do mimimi e do blá blá blá, de conversinhas no pé do ouvido, das "cantadinhas" nada criativas, do ficar sem ficar. Do querer sem querer, do amar sem amar, e tudo mesmo só aparentar.

Do fugir ao carinho, parecendo que de todos quer esconder, se tornando por vezes até furtivo, o toque o beijo.

Cansei de olhar as pessoas se "arrastarem" pela vida em câmera lenta, sem um propósito definido, apenas vivendo por viver.

Cansei do momento atual, em que o feio é bonito, do errado ser o certo, do mentiroso ser o cara e o honesto um pobre coitado, até mesmo um otário, do amor ser só aparente, nada tendo a oferecer.

Com tudo isso cabe a pergunta. Que faço eu aqui? Sou um estranho, deslocado por certo, num mundo desigual, com certeza isolado de quase todos, por ser assim tão diferente num mundo em que tudo e todos são tão "iguais", "aparentes" e "irreais".

Hoje faz sentido a frase muito antiga, quando perguntado sobre o que desejava na vida e a resposta foi e continua sendo: "quero alguém só para mim".