E quando eu partir
Eu vi muita gente partir, muita gente querida e amada, chorei, chorei tanto que em dado momento já não havia mais lágrimas, O QUE só piorou a situação, porque agora quem chorava era o coração, lágrimas de sangue, que me sufocaram na hora e para sempre.
Dos que partiram, que eu me lembre, todos se foram sem dor, na verdade na hora da partida eles nem souberam que tinham ido, foram poupados da dor e eu sei que dói porque fiz a passagem, com dor, muita dor. E o que eu vi? Acredito ser uma parte do mundo das Almas, havia muita luz, muita gente sem rosto, vozes e mais vozes sussurrando, no entanto eu "sentia" o silêncio e a paz.
E no meio disso tudo escutei "a voz", disse pouco, apenas "é hora de voltar", entendi que era para me poupar da dor e sofrimento que o meu corpo sentia, agora isso eu compreendo.
E voltei voltando, uma recuperação que nunca entenderam, 6 dias que eram para ser no mínimo 20 de hospital, 29 dias com sonda (eu bem me lembro, era dia de natal quando a tirei), eram para ser 60 dias, depois, um acompanhamento de um "médico de verdade" e depois de um ano liberado, com apenas um "detalhe", onde eram para ser muitas coisas mais.
Mas, as dores ficaram, não sei se as esqueceram de tirar ou era a cruz para eu carregar, não bastasse o que eu tinha e tenho a fazer, me obrigo a conviver com elas, como eu digo sempre, "faz parte".
Sei apenas que na minha hora, não haverá despedidas, ficarão apenas as boas lembranças, não fui "muito" nessa vida, mas com certeza fiz a diferença para muitos.
E quando eu paro para conversar com "o outro lado" isso eu peço sempre.
Na hora de partir me poupem da dor, pois com certeza não as mereço em vida, que dirá na hora que eu me for.