A Mulher de 40
Que falar da mulher que chega aos 40?
Ontem era uma menina sonhadora, hoje uma menina mulher. Ainda sonha certamente, mas com os pés bem plantados no chão.
A vida lhe deu sabedoria suficiente para saber o que quer e principalmente o que não quer para sua vida.
Palavras bonitas ou um rosto ou corpo bonito não a seduzem, mas o caráter sim.
Não é para qualquer homem, pois é uma mulher que pôde observar, conviver e até aturar alguns que não a mereciam.
Analisando friamente, ela acha que estaria melhor só, pois falta a ela um homem com "H" maiúsculo.
No geral tem um sorriso no rosto, mas carrega muitas mágoas no coração.
É uma mulher que vai a luta, sem preguiça e não gosta de depender de ninguém.
Uma de suas virtudes é a perseverança, a fé que dias melhores virão e que talvez, talvez encontre alguém que a mereça.
Outra coisa interessante é o fogo que a consome, é como uma adolescente com os hormônios à flor da pele. No entanto, mostra-se neutra, parecendo até de uma frieza que impressiona, mas o mesmo acontece com o vulcão adormecido. Quando entra em erupção há fogo para todo lado.
E há um sentimento e uma grande vontade de superar tudo que passou ou que passa, pois tem uma certeza:
Um dia será feliz.