A Luz que te ilumina, a Luz que você tem

Que me seja permitido ensinar ou chamar sua atenção para esse assunto com apenas um exemplo básico, uma coisa que você pode fazer facilmente em qualquer lugar, com qualquer pessoa.

Aproxime a palma de sua mão da palma da mão de outra pessoa, se necessário quando estiver perto uma da outra feche os olhos, vai perceber que sentirá uma sensação de quentura, que existe algo ali entre as duas palmas, ali está a Energia que nos envolve, alguns chamam isso de aura, outros sem saber às vezes o significado também a chamam de áurea, que também é correto porque essa energia brilha, resplandece.

Mas a pergunta imediata é "como assim?"

Para algumas pessoas é possível enxergar esse brilho como se fosse uma "luz", isso não é achismo, lorota ou conto de fadas, é a verdade.

Essas pessoas conseguem ver essa luminosidade, inclusive sua intensidade.

As pessoas "de bem" brilham mais intensamente, as que vão levando a vida, as que "nem fedem nem cheiram" tem uma Luz "morna", e as que não valem nada, você nada vê, inclusive talvez veja uma sombra em volta da pessoa (essas é bom evitar).

O mesmo se dá com algumas pessoas específicas, as crianças por exemplo tem um brilho intenso e especial, o mesmo se dá com as grávidas e idosos, é muita Luz, que pode ser sentida e vista por algumas pessoas.

Não confundir com a luz diurna que te ilumina e o sol também.

Essa Energia, essa Luz é de natureza do "Criador" cada um sai da "fábrica" com ela.

E ela será mantida ou tornar-se intensa ou ficar quase sem brilho, isso vai depender de cada um, o seu pensar, as suas atitudes durante a vida vão determinar a intensidade dessa Luz.

Portanto, seja intenso(a), brilhe, "seja Luz".